possivel membro AUDI

Estado
Not open for further replies.
Bem eu sou da zona centro, actualmete tenho um honda accord 1.8ils de 97 com 115cv a GPL, o qual estou muito bem servido.
No entanto gostava de ter um motor turbo, a gasolina, para depois por a gas. Nem sou pessoa de andar depresa, mas gosto de sentir o puder do carro. Pela segunda experiencia de carro que tenho nao troco por disel. Pelo que eu já vi por ai muita gente no forum a dizer que nao mete o carro a gpl por já ter 100mil km ou mais, mas isso nao passa de mito. O meu carro foi colcado a gas já com 100mil e está impecavel. É de referir que antes de avançar com a instalaçao se devem fazer 3 testes ao carro para saber se está bom ou nao para por a gpl, que sao: teste de compresao, teste de igniçao, e de refrigeraçao. Se o carro estiver ok nos 3 testes independente-me de o carros ter 100mil ou 50mil é igual.
Bem já contei um pouco da minha experiencia, como o gpl nao é o mais importante, mas sim a AUDI estou na possibiladade de comprar um, mas quero saber essencialmente os problemas que o carro pode dar.
Já fui exprimentar um A6 esperava um pouco mais do carro... principalmente a mivel do motor...
Mas entre tanto vou exprimentar outro.

Obrigado pela recepçao

A618T
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top