AgA 26 Set 2011 #17 só 180€ por uma coisa que até os chinocas vendem?!?!?! ahhh, é pelo simbolo S3.. zazussssss
CutKiller 26 Set 2011 #18 Já vi trabalhos de quem fez isso home_made... Cuidado que o espelho da manete sai (pelo menos o da B6), e depois há ali "luz" perto... por exemplo do isqueiro...
Já vi trabalhos de quem fez isso home_made... Cuidado que o espelho da manete sai (pelo menos o da B6), e depois há ali "luz" perto... por exemplo do isqueiro...
PCOSTA 26 Set 2011 #19 ruia4 disse: pergunta onde arranjar os fundos para voçês e para mim :lol: (5 + MA a direita (B5) ) se ele te disser onde arranjar, eu talvez seja menino para fazer esse serviço. Clique para expandir... Eu tambem. Só queria mesmo o fundo que é para iluminar.
ruia4 disse: pergunta onde arranjar os fundos para voçês e para mim :lol: (5 + MA a direita (B5) ) se ele te disser onde arranjar, eu talvez seja menino para fazer esse serviço. Clique para expandir... Eu tambem. Só queria mesmo o fundo que é para iluminar.
AgA 26 Set 2011 #21 olhem aí esse.. com a diferença dos €€€ dá bem para o forrar em pele e meter um espelho com as mudanças certas pro vosso carro!
olhem aí esse.. com a diferença dos €€€ dá bem para o forrar em pele e meter um espelho com as mudanças certas pro vosso carro!
GPM 26 Set 2011 #22 DIY: Como eliminar o aro da alavanca! Pomo A3/S3 con aro iluminado - Audisport Iberica Cumpz