possivel compra

boa tarde pessoal. sou novo por estas bandas e estou a pensar adquirir uma audi A4 1.9TDI de 110 a carrinha é de 1998 importada para PT em 2003 está com 210000KM mudou distribuição aos 165000, tem discos e pastilhas novas a frente e atras , e levou uma embreiagem nova a pouco tempo. vou aguardar a vossa opniao. Se fizer a compra passo nas apresentações e mostro umas fotos.
obrigado
 
isso é motor de guerra.. mas sendo ela importada serão esses kilometros reais?? tenho muitas duvidas..
 
Last edited:
hhhuuummmm a minha quando a comprei na Esperto Car tinha 46000 marcados mas milagre dos milagres 3 meses antes tinha feito uma revisão na Alemanha e na altura tinha 125000.Eu não ando muito com a minha que é de 2000 e já conta com cerca de 315000 reais. O que não implica ser uma boa compra depende do preço e do estado em que se encontra a minha por exemplo ao fim destes anos todos está em óptimo estado.
 
Re: opniao

boas amigos gostava que me dessem a vossa opniao quanto a esta viatura :
Audi A4 Avant 1.9 TDI SPORT, 4.950 EUR, Amadora - Standvirtual

tou a pensar comprar uma audi e queria a opniao de voces visto terem estas carrinhas
obrigado a todos

Falando da minha, é um carro confortável, potente e dentro dos padrões de segurança actuais, agora é assim só mesmo vendo e testando, tenho a minha vai para 9 anos e tão cedo não penso trocar, se gostas do carro esse motor é considerado um dos melhores TDI, dá uma volta com ela e de preferência pede a alguém que perceba do assunto para ir contigo.
Outro conselho, faz uma oferta mais baixa que o valor apresentado nunca se sabe. Boa sorte.
 
Re: opniao

é uma boa compra mas ja a viste ao vivo ?
parece estar estimada, tens que ter em atençao a caixa de transmissão, turbo, as medias que ela ta a fazer, ponteiras de direcçao pra nao ter folgas na direcçao, repara em tudo amigo, mas olha que é um bom negocio.
 
boa tarde pessoal. sou novo por estas bandas e estou a pensar adquirir uma audi A4 1.9TDI de 110 a carrinha é de 1998 importada para PT em 2003 está com 210000KM mudou distribuição aos 165000, tem discos e pastilhas novas a frente e atras , e levou uma embreiagem nova a pouco tempo. vou aguardar a vossa opniao. Se fizer a compra passo nas apresentações e mostro umas fotos.
obrigado

Olha, mesmo que não compres Audi, podes passar na mesma na secção das Apresentações e podes continuar por cá.. Ou só se precisares da nossa ajuda é que cá andas?
 
Faz a tua apresentação e segue as regras do forum.
Quanto a carrinha, sendo importada, deve ter mais do triplo dos kilometros.
Procura opçoes nacionais e se aparecerem carros com 200000kms, nao é motivo de preocupação,
pois esses 110 sao exelentes motores e duram o dobro. Convem é saberes se os kilometros sao reais.
 
hhhuuummmm a minha quando a comprei na Esperto Car tinha 46000 marcados mas milagre dos milagres 3 meses antes tinha feito uma revisão na Alemanha e na altura tinha 125000.Eu não ando muito com a minha que é de 2000 e já conta com cerca de 315000 reais. O que não implica ser uma boa compra depende do preço e do estado em que se encontra a minha por exemplo ao fim destes anos todos está em óptimo estado.

Concordo o condutor faz muito a fiabilidade do motor. o meu tem 307000 mil e tá com um trabalhar melhor que muitos com 150000 e por ai fora... no entanto foi sempre assistido na marca e tem tudo em dia... cada condutor tem a sua preocupação, ha aqueles que zelam pelos carros e ha outros que é meter gasoleo e andar .

Agr é veres o trabalhar e o estado dele...esse motores são bons mas snão forem tratados como devem de ser tmb quebram como qualquer outro.
 
Last edited:
ola amigos fui ver a carrinha esta impecavel por dentro
agora tirando algum oleo que nao sei se é normal na tampa das valvulas onde tem uns parafusos e a distribuiçaõ que nao fui mudada a carrinha esta boa.
agora preços da distribuição nao sei???
ele tambem me disse que a embraiagem estava mudada mas papeis nao a nada lol por isso deve de estar na sucata o que dizem pedir os 4000€
 
ola amigos fui ver a carrinha esta impecavel por dentro
agora tirando algum oleo que nao sei se é normal na tampa das valvulas onde tem uns parafusos e a distribuiçaõ que nao fui mudada a carrinha esta boa.
agora preços da distribuição nao sei???
ele tambem me disse que a embraiagem estava mudada mas papeis nao a nada lol por isso deve de estar na sucata o que dizem pedir os 4000€
dados completos do carro?
a minha tem 200000 e já tem fuga na junta de tampa das válvulas!
 
Back
Top