Possivel Compra

boas a todos !

Eu estou com ideias de comprar um Audi A3 8L, mas visto que o preço deles em PT sao ainda elevados estava a pensar comprar um na Almanha. Axam que vale a pena comprar um A3 de 98 ? kuanto axam que vou gastar na legalizaçao do mesmo ?

A mim ja me disseram que nao vale a pena pk os A3 de 98 tem mts KLM, mas muitos que se compra em PT sao importados e os KLM podem ser alterados, por issu axo que mais vale ir a almanha.

Gostava que alguem pudesse ajudar nesta decisao.

Cumps a todos
 
primeiro , passa nas apresentações e da te a conhecer

segundo , se queres ir buscar um carro la fora , fala com o luciano rato , é a pessoa certa para isso

um A3 tdi de 98 paga cerca de 1750€ de imposto ( ISV )
 
Putu disse:
A mim ja me disseram que nao vale a pena pk os A3 de 98 tem mts KLM, mas muitos que se compra em PT sao importados e os KLM podem ser alterados, por issu axo que mais vale ir a almanha.

Eu tirava o que tá a negrito e punha "em 99% dos casos são".

Quanto ao carro... tudo depende de quanto queres gastar... se tens facilidade de ir ao estrangeiro, etc etc etc...

O artur já te disse qt ficaria a legalização... e já te disse com quem deverias falar ;)
 
Ja me Apresentei :)

Eu tenho familiares na alemanha por issu e que pus em questao ir la. Como os € nao sao muitos nao posso pedir muito, axo que para 1º carro era muito bom.

Tive ja a pesquizar sobre o assunto o pessoal aconselha ir com um portatil i cabo VAG.com.Este cabo e muito caro ? é para ver se os KLM batem certo ?? se nao se importarem podiam me esplicar melhor ??

desculpem tanta pergunta mas sou um bocado leigo na materia.

Cumps
 
nem todos dao para verificar os klms . so a partir 1999 mes 11 e mesmo assim nem sempre dá .

se comprares em concessionarios , não deves ter problemas de maior .

mas encontrar um carro na alemanha com 10 anos e menos de 250 mil km não vai ser facil ....

de qualquer forma , a alemanha é grande :p

quanto estás a pensar em gastar ?
 
artur disse:
mas encontrar um carro na alemanha com 10 anos e menos de 250 mil km não vai ser facil ....

250 nao digo... apontaria para os 200...

Consegues encontrar alguns com menos de 200... mas são bem mais caros...

Eu há um ano e uns meses importei o meu (a3 de 98) na altura andei a ver na zona de Stuttgart os A3 que tinham menos kms... encontrei o meu (com 154 na altura) e outro com 125+- (era verde)... dps lá me decidi por este... mas comprei "caro"... por menos 1500€ +- trazia outros mas com MTS mais kms :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Pelo que estive a ver na net, mais presisamente no site autoscout24.de, axo que com 6000 €, ja se compra kualker coisa.

A minha margem nao pode esticar muito mais que isso, pk depois tenho que o legalizar e ainda sao uns trocos..

axam que ja compro algo porreirito ?
 
hucruz disse:
250 nao digo... apontaria para os 200...

Consegues encontrar alguns com menos de 200... mas são bem mais caros...

Eu há um ano e uns meses importei o meu (a3 de 98) na altura andei a ver na zona de Stuttgart os A3 que tinham menos kms... encontrei o meu (com 154 na altura) e outro com 125+- (era verde)... dps lá me decidi por este... mas comprei "caro"... por menos 1500€ +- trazia outros mas com MTS mais kms :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Se nao importares podes dizer quanto gastas te ?? para ver +/-
 
Carro esta porreiro, pena sao mesmo as mossas nada que nao se componha, interiores sao mesmo porreiros. 5 portas e que nao me agrada mas pronto.

na legalizaçao se gastar 2000 € com 8000 € ja se fazia a festa :D
 
Nao te eskeças que "tens" de fazer as matriculas de exportaçao e seguro... sao logo mais 150€ +-... dps tens de contar com o transporte... de 550€ para cima...
viagem... se lá fores...
 
ya tambem tenho que contar comi issu.

hucruz : eu procurei o teu projecto nao encontrei, podias por ai o link ??

artur : obg pela disposiçao, ja estou nesse site a pesquisar.

Cumps
 
Back
Top