Seat Possivel Compra Ibiza

é um carro muito porreiro .tem um motor cuidado.
ja andei a trabalhar num igual durante 3 aninhos.
ainda vais trocar esse pela b6.;););)
 
Nada feito, o gajo manda-me um mail a dizer k pelos 1300€ se fazia o negócio, passado pouco tempo ligo a ele para combinar o dia pa ir buscar o carro e o "marmelo" disse k ñ podia falar, e disse k me ligava mais tarde........... até hoje..............

Primeiro assume k vende o carro pelo preço acordado, e depois rói a corda..........
 
Nada feito, o gajo manda-me um mail a dizer k pelos 1300€ se fazia o negócio, passado pouco tempo ligo a ele para combinar o dia pa ir buscar o carro e o "marmelo" disse k ñ podia falar, e disse k me ligava mais tarde........... até hoje..............

Primeiro assume k vende o carro pelo preço acordado, e depois rói a corda..........

Mas quanto quer afinal?
 
Nada feito, o gajo manda-me um mail a dizer k pelos 1300€ se fazia o negócio, passado pouco tempo ligo a ele para combinar o dia pa ir buscar o carro e o "marmelo" disse k ñ podia falar, e disse k me ligava mais tarde........... até hoje..............

Primeiro assume k vende o carro pelo preço acordado, e depois rói a corda..........


Olha?!?!

Manda mas é o gajo dar uma volta!!!

Eu é que gosto de negócios destes!

Vai mas é procurar outro carro e se ele te vier a ligar manda-o pró c@!!!
 
Mas quanto quer afinal?

Pelo que percebi nem quer... :D
Mas que o gajo é indeciso... lá isso é!!!... :evil:

Mas se fosse a ti insistia e comprava a maquina... :twisted:

Olha?!?!

Manda mas é o gajo dar uma volta!!!

Eu é que gosto de negócios destes!

Vai mas é procurar outro carro e se ele te vier a ligar manda-o pró c@!!!

O p@lhaço já vendeu o carro.

Disse k me vendia o carro por 1300€, mas entretanto deve ter aparecido alguém no stand e ofereceu mais dinheiro!!
Este o mail k ele me enviou quando eu ofereci 1200€:

"Boa tarde
Por 1300 euros fazemos negocio.
Cumprimentos
Enviada do dispositivo sem fios BlackBerry®"

E eu respondi por mail k ficava com ele pelos 1300, e logo a seguir liguei-lhe, mas ele disse k ñ podia falar e k depois ligava-m.

Á 10 mnts mandei um mail ao gajo, e foi esta a resposta:

"Boa tarde,

Nao tem a ver com honestidade, tinhamos outro cliente para o carro e estava a espera da decisao.
Nao parece dificil de entender.
Pedimos desculpa pelo incomodo causado."
 
Last edited:
É por causa dessas pequenas situaçoes que eu quero logo os negocios para ontem... odeio quando as pessoas dao pa tras, e nos ficamos com aquela sensaçao de que já nos estao a fod€r e nos a ver... enfim.
 
Nada feito, o gajo manda-me um mail a dizer k pelos 1300€ se fazia o negócio, passado pouco tempo ligo a ele para combinar o dia pa ir buscar o carro e o "marmelo" disse k ñ podia falar, e disse k me ligava mais tarde........... até hoje..............

Primeiro assume k vende o carro pelo preço acordado, e depois rói a corda..........
vendedores incompetentes ,ate me da dó.
esses gajos mereciam que se fizesse um negocio com eles e depois fosse-mos nos a roer a corda.
 
Back
Top