Possivel compra de UMM

Eu sei k ñ é relacionado com a Audi, mas perciso de umas opiniões!!

Estou pa fazer negócio com um jipe UMM ALTER de 1992, e gostaria de saber umas opiniões aki do pessoal.
O dono diz k o ker vender pk precisa de comprar um carro ligeiro de 5 lugares, e diz k o jipe tá impecavel, e o motor foi todo reparado à dois anos.
Tem travões de disco às 4 rodas, tem o fundo todo em aluminio e tem 107mkm.


Quais os problemas mais frequentes nestes carros? Quais os consumos?

As unicas fotos k tenho são estas:

132apv.jpg


132bp.jpg


Tá a pedir 2500€, acham bom negócio??
 
os problemas mesmo, deve ser encontrar peças para isso...

O preço ate ta baixo comparando com outros que pedem 5000 para cima
 
E qual é a utilidade que vais dar ao jipe???
sinseramente foi dos piores jipes em que já andei, por mais 500 euros já consegues arranjar um Patrol 260 2.8diesel (em bom estado) onde o podes evoluir para TT e arranjas material facilmente..... O UMM tem alguma fama mas penso que seja unicamente por ser de fabrico portugues pois não é grande coisa no monte e pior ainda em estrada..... potencia também não é o seu forte, conforto é 0....... não vejo nada em que esse jipe seja, mais ou menos.......
 
Bebe muito, anda pouco. A não ser que vás morar para um monte ou para o meio do mato, não compres.

Principal vantagem.... Veiculo de guerra.
O ideal para o teu trabalho.:p:p:p
 
E qual é a utilidade que vais dar ao jipe???
sinseramente foi dos piores jipes em que já andei, por mais 500 euros já consegues arranjar um Patrol 260 2.8diesel (em bom estado) onde o podes evoluir para TT e arranjas material facilmente..... O UMM tem alguma fama mas penso que seja unicamente por ser de fabrico portugues pois não é grande coisa no monte e pior ainda em estrada..... potencia também não é o seu forte, conforto é 0....... não vejo nada em que esse jipe seja, mais ou menos.......

x2.. nem mais nem menos...
 
o jipe anda pouco, e ainda gasta um bocado. fora do alcatrão é um bocado "barulhento".

eu tb tenho um jipe antigo e o prazer de conduçao é fenomenal, eu pelo menos gosto. nao pode é ser um carro do dia a dia.

dizem que esse jipe "pega de empurrao!" apesar de a expressão ser associada a outras coisas :) no caso do jipe é mesmo assim.

em relação ao preço, é o que é suposto. muitas vezes na net estão sobre valorizados.

PS: se fores fazer algum tipo de tt lembra-te que essa actividade sai cara
 
eu vou ser sincero nao vejo nada de jeito nesses jipes. e comcordo com o valente e muito preferivel um patrol. eu comprei um patrol 3300D por 1400€. e lento mas força nao lhe falta. e so aquele barulho de 6 cilindros e outra coisa. para nao falar em crusamentos de eixos que o patrol e 1000 vezes superior ja que o UMM em qualque buraco ja tomba de lado.

abraço
 
Interessante para dar ums voltas, não com carro de dia-a-doa- por 2500 euros é bom preço. Verifica só o chassis na zona da mala e cavas de rodas se não esta tudo podre. Estando OK é negocio.


PS_ parachoques vermelho? pretinho.....
 
Back
Top