Possível compra de uma Audi A4 Avant 2.5TDI 155cv Cx manual

Bom dia a todos os fãs,
Em 2006 já andei por aqui com uma Audi A4 1.9TDi 130cv 12/2001, depois em 2008 mudei para a "concorrência" para uma bmw 320d 150 e agora estava capaz de ir para uma Audi v6 (2.5TDI 155cv cx manual) mas falam tão mal daquilo, queria saber a vossa opinião e cuidados a ter, e antes da compra o que devo ter atenção...
Fico aguardar pela vossa ajuda.
Obrigado
Cumprimentos
 
Boas, Tenho uma proposta para uma Audi A6 allroad 2.5 tdi 180cv cx auto, levou a 4 anos uma caixa de velocidades, motor da suspensão e 2 balões da suspensão. Tem neste momento cerca de 275.000km
Mesmo assim não será um carro fiável?
Ao ir experimentar devo ter atenção a que?
Neste momento não queria 4 cilindros.
Obrigado Cumprimentos
 
boas tenho uma a4 2.5 tdi com cerca de 192 mil epá ate agora 0 problemas, mas é assim quando fazes uma manutençao não podes poupar a meu ver ;) a maior despeza que tive nela ate agora foi mudar a correia de distribuiçao, aproveitei mudei as polias todas, ac,da,filtros todos etc... ficou me por 850 paus mas tb nao houve nada que nao levasse, quando se faz esse tipo de reparaçao, ou algo a ver com o motor aconselho fazer sempre o melhor ;) , quanto a oleos, uso original 5w30 da audi, que da para 30 mil mas eu mudo aos 15 mil ;) de resto gosto muito do carro um binario muito bom, e uma carrinha que mete se na autoestrada a 140 e 150 e a rotaçao vai bem baixinha :p
 
Back
Top