Possivel compra [Audi TT] 225CV Quatro

boost disse:
isso já foi alterado, agora pagas o imposto como se fosse carro novo .... agora se vai subir ainda mais já não sei ....

anda uma gatunagem para os lados de lisboa meu...

uns frescos de fatinho todos pipis que aparecem sempre na tela

txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
 
Boas...

Não o carro que tenho em vista não foge dos valores aqui já falados... :roll:
Alguém sabe quanto leva a VAP por fazer um teste geral ao carro???

Estou a pensar fazer isso antes de o comprar...

Cumprimentos
 
entre sporvap e rolporto... eu aconselharia a rolporto ;)

nao por valores, pois nao sei, mas pela qualidade do serviço!!
 
Pois o meu paga 127 Euros por ano de IUC, e o quadrante do meu reclamei na Audi que estava a perder a intensidade, e eles disseram me que nao fazem reparaçoes e puseram 1 novo. E suspeito que seria alguma ma ligaçao mas o k fazer eles é k mandam.
 
Boas...

Quero ter a certeza que o carro esta impecável, se der o numero de chassis na Audi dizem-me todo o historial do carro correcto?

Para ter uma ideia, com um deposito cheio quantos quilómetros se fazem a andar normal....???

Cumprimentos
 
Mathckapt disse:
Boas...

Quero ter a certeza que o carro esta impecável, se der o numero de chassis na Audi dizem-me todo o historial do carro correcto?

Para ter uma ideia, com um deposito cheio quantos quilómetros se fazem a andar normal....???

Cumprimentos

algumas informaçoes sim, mas o historial todo nem por isso... pode permitir-te confirmar se os kms sao originais.

a andar normal é relativo lol

dentro dos limites de velocidad com brincadeiras pontuais, eu faço 450km/500km sem ir tocar na reserva.

a brincar, tal como diz o boost... é depósito para durar duas horas e meia...

depende!!!
 
flavyan disse:
a brincar, tal como diz o boost... é depósito para durar duas horas e meia...

uma pequena correção .... 1h30m :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Mathckapt disse:
O teu é 225 quattro não é???

Que extras trouxe de origem???

Cumprimentos

é.

quanto a extras, nao sei o que o é suposto vir de origem... por isso é complicado responder

mas tu ainda nao experimentaste esse tal tt?
 
quandodo falava de 15 mil euros era o de 180cv,foi erro meu sorry...
mas vai ao stand virtual ou ao olx que encontras la bons negocios e nacionais...
 
Back
Top