Possivel compra [Audi TT] 225CV Quatro

boas para esse ano ja arranjas TT por 15mil euros ou menos e nacionais,e com menos km.
esses carros importados trazem sempre alguma coisa de errado tem cuidado.
um abraço.
 
slm disse:
boas para esse ano ja arranjas TT por 15mil euros ou menos e nacionais,e com menos km.

um TT 225 de 2000 para cima a menos de 15€€ ... onde é que arranjas essa preciosidade?
 
Boas...

Também não tenho conhecimento,15000€ nunca vi nenhum e tou farto de correr stands, o180cv sim...

Cumprimentos
 
Boas.
Eu tive a ler a tua resposta e no campo "Search" que no meu caso é "pesquisa", não tem nenhum visto de "check all" ou "ver tudo" e também não tem por onde escolher tópicos...Será por eu só ter uma estrela? (ser novato por estes lados?)

Obrigado e cumprimentos ;)
 
Hélder Sousa disse:
Boas.
Eu tive a ler a tua resposta e no campo "Search" que no meu caso é "pesquisa", não tem nenhum visto de "check all" ou "ver tudo" e também não tem por onde escolher tópicos...Será por eu só ter uma estrela? (ser novato por estes lados?)

Obrigado e cumprimentos ;)

n tem nada a ver com as estrelas, o meu layout do fórum está em inglês só isso

tiras o visto de selecionar todos e depois carregas no que diz em cima desse visto ...

"... escolha um quadro para pesquisar, ou pesquise em todos"

depois é só escolher os campos em que queres que o compt pesquise.

;)
 
Mathckapt disse:
Boas flavyan...

Eu moro perto da Venda Nova não sei se te diz alguma coisa...

O carro em questão é do ano 2000 é importado e tem 148000 quilómetros...

Cumprimentos

eu diria que é carro para andar pelos 20.000€
mas é uma questão de procurar bem ;)
o que te digo é o que digo a toda a gente, eu ia comprá-lo directamente à alemanha!!
venda nova, claro que sim. é acima do parque nascente né? onde tem o modelo fábrica da opel certo?
aparece num dos escontros para a gente falar ou se kiseres manda pm e combinamos qq coisa ;)
 
slm disse:
boas para esse ano ja arranjas TT por 15mil euros ou menos e nacionais,e com menos km.
esses carros importados trazem sempre alguma coisa de errado tem cuidado.
um abraço.

nao s pode generalizar... nao tenho razoes de queixa do meu.
na minha opiniao é mais arriscado comprar cá carro do que ir buscar directamente lá fora...
 
flavyan disse:
na minha opiniao é mais arriscado comprar cá carro do que ir buscar directamente lá fora...

Pois, até pode ser ... mas graças ao nosso querido governo, hoje em dias é bem mais dispendioso ir buscar um carro lá fora ...

Caso assim não fosse tinha ido buscar a amg à alemanha em vez de a comprar cá ;)
 
Pois o meu é nacional Coupe Quattro de 225 cv com 39.500 Km, e este ano na Lacocar cobraram uma nota preta para o deixar como novo outra vez.Com 2 anos de garantia de todas as intervençoes realizadas pela marca. Foi me sugerido por eles trokar montes de cenas, nao por necessidade mas por prevençao e eu la autorizei e no final pimba.
 
Boas

venda nova, claro que sim. é acima do parque nascente né? onde tem o modelo fábrica da opel certo?
aparece num dos escontros para a gente falar ou se kiseres manda pm e combinamos qq coisa ;)

flavyan exactamente é mesmo por aí... quanto aos encontros...1º gostava de ter a máquina :twisted:

é natural que o que eu tenho em vista precise de alguma coisa afinal são 8 anos e 140000km mas pelo estado aparente do carro 'entenda-se 5 estrelas' não me parece que precise de muita coisa mas...

Já agora ouvi qualquer coisa acerca do imposto que vai aumentar para carros importados... :eek:

Cumprimentos
 
boost disse:
Pois, até pode ser ... mas graças ao nosso querido governo, hoje em dias é bem mais dispendioso ir buscar um carro lá fora ...

Caso assim não fosse tinha ido buscar a amg à alemanha em vez de a comprar cá ;)

pois...ja falamos sobre isso. eu ainda tenho a tendencia de fazer as contas na base do estudo que fiz na altura em que fui buscar o meu... :S
 
Mathckapt disse:
Boas

flavyan exactamente é mesmo por aí... quanto aos encontros...1º gostava de ter a máquina :twisted:

é natural que o que eu tenho em vista precise de alguma coisa afinal são 8 anos e 140000km mas pelo estado aparente do carro 'entenda-se 5 estrelas' não me parece que precise de muita coisa mas...

Já agora ouvi qualquer coisa acerca do imposto que vai aumentar para carros importados... :eek:

Cumprimentos

a única coisa de que tenho conhecimento, assim do que me estou a lembrar, são os quadrantes. tirando isso, que é uma falha ja muito conhecida e falada nos tt, creio que deverás ter os cuidados normais ;)

mas entao o carro que tens em vista foge muitos aos valores que falamos aqui?
 
Mathckapt disse:
Já agora ouvi qualquer coisa acerca do imposto que vai aumentar para carros importados... :eek:

isso já foi alterado, agora pagas o imposto como se fosse carro novo .... agora se vai subir ainda mais já não sei ....
 
Back
Top