Possível compra audi a5

Boa noite...

Tenho uma proposta para um audi a5, mas que não traz três coisas essenciais para mim, mas devido a crise, estou a pensar em prosseguir com o negocio e colocar depois...
Assim o carro não tem farois bi xenon e assim sendo não tem os farolins em led também e falta o gps/mmi... Digam-me se é possível colocar tudo isto a posteriori e se alguém fizer ideia de preços por favor indique...

Obrigado
 
Boa noite...

Tenho uma proposta para um audi a5, mas que não traz três coisas essenciais para mim, mas devido a crise, estou a pensar em prosseguir com o negocio e colocar depois...
Assim o carro não tem farois bi xenon e assim sendo não tem os farolins em led também e falta o gps/mmi... Digam-me se é possível colocar tudo isto a posteriori e se alguém fizer ideia de preços por favor indique...

Obrigado

Tudo a valer muitos, muitos, muitos ... euros quando quiseres montar mas se te desenrascares sem essas coisas, com calma (e muitos €€€€uros) lá consegues montar tudo.

Quanto a valores, fala com o Jimy, com o rafael ou com o pcosta, são todos entendidos na matéria (desculpem-me os restantes mas certeza tenho que estes 3 sabem preços)...
 
Boa noite...

Tenho uma proposta para um audi a5, mas que não traz três coisas essenciais para mim, mas devido a crise, estou a pensar em prosseguir com o negocio e colocar depois...
Assim o carro não tem farois bi xenon e assim sendo não tem os farolins em led também e falta o gps/mmi... Digam-me se é possível colocar tudo isto a posteriori e se alguém fizer ideia de preços por favor indique...

Obrigado
sim podes colocar td posteriormente, quanto a preço não sei, mas se estiveres com ideias de por material novo e OEM, podes preparar €€€€€ ;)
 
Por acaso não me importo nem material usado nem que não seja oem...mas teria de encontrar esse mesmo material em condições... Já agora obrigado pela resposta... Ajuda muito;)
 
Alguém com contactos/vendedor das pecas acima mencionadas?

E ainda oficinas que recomendem para a montagem? (na área do Porto Braga ou em então Faro)
 
Last edited:
Tanto mmi como bi xenon dá para por depois, mas acho que fica mais caro do que pores de origem. Em vnsmedia, kufatec ou ebay conseguem arranjar tudo, depois tens é que arranjar alguém que monte isso.
Já agora os manometros com computador de bordo a cores não dá para instalar depois no A5 pelo menos por enquanto e o arranque e abertura de portas sem chave "keyless" também não, por isso estes opcionais se os quiseres tens que os ter de origem.

Sent from my HTC Desire using Tapatalk
 
Last edited:
O carro e usado por isso vou ter de pôr;) a que manómetros te referes? Já suponha relativamente ao keyless... Infelizmente:(
 
Ao dinheiro que vais acabar por gastar e ao trabalho e chatices que vais ter, penso que mais vale fazer um pouco mais de "esforço" agora e comprar o carro com o xénon/led e MMI.

Mas é só a minha opinião claro ;)
 
O negocio se avançar como quero é o suficiente para fazer as mods a custo zero...
A ver vamos... Trata-se de tentar compensar o mau negocio feito no meu carro actual:p
 
Pessoal falei c um vendedor audi e o gajo disse-me que ao mudar de xenon para bi-xenon o carro não passaria da inspecção devido a regulação automática!! E verdade? E que sendo assim não sei se vale a pena fazer essa mod:(((
 
Pessoal falei c um vendedor audi e o gajo disse-me que ao mudar de xenon para bi-xenon o carro não passaria da inspecção devido a regulação automática!! E verdade? E que sendo assim não sei se vale a pena fazer essa mod:(((
Xenon para Bi-Xenon? O A5, têm sempre Bi-Xenon como opção, montar os faróis é fácil, falta a regulação automática, mas mais importante, falta a lavagem dos faróis...
 
Mas da para instalar tudo após ou não? E que fiquei sem saber ou melhor c a impressão que não dava...
É tudo uma questão de €uros, para os Faróis ficarem "legais", dúvido que faças a instalação (faróis + regulação automática + lavagem de faróis + quem terá coragem para tratar de montar tudo)...
 
Pessoal falei c um vendedor audi e o gajo disse-me que ao mudar de xenon para bi-xenon o carro não passaria da inspecção devido a regulação automática!! E verdade? E que sendo assim não sei se vale a pena fazer essa mod:(((

Tinha ideia que qualquer carro equipado com xénon ou bi-xénon de origem teria de ter obrigatoriamente nivelador automático e lava faróis.
Será que ele não fez confusão com a alteração Halogéneo --> Xénon?
No teu caso já tens lava faróis, certo?

Com dinheiro tudo se faz, tens é de ver se justifica.
Conta sempre com pelo menos 2.000€ (recorrendo ao eBay) ;)
 
Muito obrigado pela ajuda... sou um noobzito nisto :)

Já agora, os faróis traseiros para mudar para led são pulg and play ou é preciso mais alguma coisa?
 
Back
Top