Possivel compra - A3 2.0 170cv 2007 - Opinião

Olá a todos,

Eu já me apresentei há bastante tempo e não costumo participar no forum (apenas nos bastidores com muita leitura).
Finalmente surgiu a oportunidade de adquirir um A3 2.0 sportback de 170cv DSG de 2007 e por isso gostaria de saber a opinião dos entendidos se é um bom negócio.

O carro tem 170cv sline interior e caixa automatica, com cerca de 100mil kms

Outro equipamento

Ar Condicionado Automático
Bancos em Pele Sline
Cruise control
Patilhas no Volante
Sensores Parqueamento Atrás
Tecto Panorâmico
e Faróis Bi-Xénon

Infelizmente não tem volante multifunções, não tem o RNS-E e nem alarme. Exteriormente só tem a grelha frontal sline.

Neste momento estou a aguardar confirmação se o carro já trocou os injectores ou não.
O que preciso de ter mais em atenção?

O valor pedido é por volta de 19000€ com garantia.
Este valor está dentro do mercado ou está algo exagerado?

Obrigado pela vossa ajuda.
Cumprimentos
 
Last edited:
Boas eu tenho um A3 2.0 TDI 170cv DSG de 2008 e estou muito satisfeito com ele e zero problemas até agora , mas os 19000 ainda sao negociaveis pois comprei o meu a 18 meses por mais 1000 euros .
 
O valor é sempre muito relativo, deves encontrar mais barato, no entanto, a minha é muito semelhante à que descreves e não a vendia por esse valor :)
A minha é de 2007, 100 e poucos mil, trocou os injetores, apesar de nunca ter tido nenhum problema, e estou muito satisfeito com ela :)
 
Só disse do valor para ver se ele consegue espremer mais um pouco , pois é uma excelente compra , se conseguir expremer 1000 euritos já dá para o RNS-e e para o volante multi funções :)
 
Obrigado por ambos os comentários. O valor será sempre relativo também dependendo do trato que o carro teve.
Como não sei os valores dos extras por isso é que perguntei se o valor final é minimamente aceitável para os extras que o carro tem.

A minha ideia é tentar baixar o máximo que conseguir pois esse dinheiro vai certamente ser investido no carro:

alarme
bluetooth
volante MF
Rns-e

para começar :)

Há alguma coisa que eu deva ter especial atenção?
Sabem se a audi ainda está a trocar os injectores free of charge?

Obrigado
 
Só te posso dar o meu testemunho, comprei uma A4 2.0 170cv sline por pouco menos de 16k com 110000km com todas as inspecções na marca. Do que descreveste a diferença é que a minha não tem tecto de abrir e só são xenon.
 
Só te posso dar o meu testemunho, comprei uma A4 2.0 170cv sline por pouco menos de 16k com 110000km com todas as inspecções na marca. Do que descreveste a diferença é que a minha não tem tecto de abrir e só são xenon.
e estas satisfeito com a compra?
 
Não pretendia alongar me no off topic, se procurares topicos sobre a4 2.0 verás que muita gente se queixa que o carro desenvolve mais lentamente abaixo das 2000 mas depois é sempre a andar.
 
Back
Top