possivel avaria da N75

boas.
a pedido de um amigo meu queria colocar uma questão.
o pai dele tem um skoda, o carro entar frequentemente em safe mode, testei com vag, e deu-me um erro na N75.
é possivel retirar a N75 limpar e voltar a ver se volta a ter o mesmo sintoma?
é que andei a ver na net e encontrei onde diziam que dava para limpar, mas só que não consegui abrir o link.
alguem me pode ajudar?

cumps
 
desenterrar!!

Para não tar a criar um tópico novo,.

Tenho uma duvida, existe um tubo de vacuo que sai directamente do turbo e liga-se á n75, qual é a entrada certa?

a valvula tem 2 saidas de um lado e 1do outro, sei que esse tubo liga numa das saidas, do lado em que tem as 2 saidas da valvula uma por cima da outra, uma delas ate é mais grossa que a outra, a questão? qual delas é? a de cima ou a de baixo?
Se alguem poder ajudar!

O carro em questão é um a3 8l 110!2001
 
desenterrar!!

Para não tar a criar um tópico novo,.

Tenho uma duvida, existe um tubo de vacuo que sai directamente do turbo e liga-se á n75, qual é a entrada certa?

a valvula tem 2 saidas de um lado e 1do outro, sei que esse tubo liga numa das saidas, do lado em que tem as 2 saidas da valvula uma por cima da outra, uma delas ate é mais grossa que a outra, a questão? qual delas é? a de cima ou a de baixo?
Se alguem poder ajudar!

O carro em questão é um a3 8l 110!2001
Boas,
julgo que esse tubo entra na entrada mais grossa no lado onde tem as duas entradas.
Tem em atenção que o tubo que vem da westgate do turbo é mais fininho que a parte da entrada, tens de arranjar um adaptador, ou então dás um pouco de calor com um isqueiro no tubo para ele poder entrar na N75.
 
Back
Top