Possivel aquisição...

Preciso de opiniões,pessoal que está ai dentro dos preços......
...possivelmente vou trocar a minha caminete,e ontem vi uma carinha que gosto muito uma A6 1.9 tdi 130 de 2002,no quadrante marcava 95000 km,de motor aparentava estar porreira,não estava lavado o motor,meti a trabalhar,não fazia barulhos.. cinzenta metalizada ,já gps,xenon,sensores,e maiss algumas coisas,a carrinha é importada ainda não está legalizada...Perguntei para que valores é que ficava,já legalizada,tendo eu a minha caminete para dar a troca..O stand em causa pratica uns preços muito apelativos,conheço quem ja comprou lá,e não tem nada a apontar..
...18000€
...tá caro,tá barata.
 
de 2002 vê lá se não são antes 295000km :lol:
é que existem por ai uns "correctores de kilometros" que quando o digito mais á esquerda se porta mal eles correm logo com ele do quadrante para fora! :p :D

o preço é aliciante mas certifica-te, antes, que esta tudo em ordem ;)
 
amstup disse:
de 2002 vê lá se não são antes 295000km :lol:
é que existem por ai uns "correctores de kilometros" que quando o digito mais á esquerda se porta mal eles correm logo com ele do quadrante para fora! :p :D

o preço é aliciante mas certifica-te, antes, que esta tudo em ordem ;)

x2
 
Esse stand deve praticar preços apelativos pois deve ter praticamente só carros importados para venda.

Os vendedores têm sempre margens superiores nos carros importados. Daí os preços inferiores.

Mas atenção ! Tenta saber o máximo de informação sobre o carro. Esses km são muito pouco prováveis.

Na minha opinião, é sempre melhor comprar nacional, nem que tenha que dar mais 2.000 ou 3.000 €. Com

livrinho de revisões todo em ordem é outra coisa. E o próprio valor do carro é também superior se fôr nacional.

Abraço!
 
se é o stand que me falas te por pm , eu conheço o stand em causa . realmente ele costuma ter bons valores , pois tem familiares que lhe vão lá fora buscar os carros com frequencia , veem em nomes de particulares e dai tem logo uma parte dos lucros que nao vao entrar em contas da empresa , dai conseguir logo a partida um valor mais baixo . em relaçao aos carros nacionais , ele trabalha muito com recuperações , ou seja , carros de pessoas que nao liquidam os creditos ou sao penhorados por algum motivo , dai conseguir tambem preços apelativos , o unico senão é que muitas das vezes , os carros nao teem duplicados de chaves , nem manuais , nem frentes de radios , etc , mas nao deixam de ser bons valores . em termos de garantias , sei que ha pouco tempo ele trabalhava com a mapfre , neste momento nao sei . quanto a questão da A6 , se o valor for 18 m€ mais a tua carrinha , nao vejo que seja assim tao bom valor , pois penso que consegues a vontade e na hora , pelo menos , 7500€ pela tua carrinha . se for 18 m€ , menos o valor da tua carrinha , tenta apenas certificar te dos kms verdadeiros com o vag ;)
 
Back
Top