[A3 8P] Possíveis MODS AUDI A3 8P (PRETO BRILHANTE)

Estado
Not open for further replies.
Pedrada3_| disse:
FrEdOOOO gostei do teu Project.... está mt fixe, era o que eu gostava de fazer no meu carro!A nível da frente que colocaste no teu carro aproveitaste te alguma coisa do teu parachoques antigo?
Queria meter me nisso mas sabes preciso de saber o que posso ou não aproveitar do parachoques antigo para depois nao ter nenhuma surpresa a nível monetário se é que me entendes!
Sei que voces querem fotos e acreditem que se tivesse surgido oportunidade ja estariam aqui! :D
obrigado
da frente se tiveres double frame não aproveitas nada se ja tiveres singleframe aproveitas o capot... :D

as embaladeiras e o "matias" são um estouro do craças...
 
STronic disse:
Citar
invés da KW ou EIBACK que tornam o carro mais rijo e são um pouco mais caras(ATENÇÃO NÃO ESTOU A DIZER QUE NAO SÃO BOAS, digo sim que para as minhas necessidades procuro uma suspensão mais confortável). Gosto bastante de ver o carro rebaixadinho mas lá está nos outros é uma coisa, agora no meu que vou ser o condutor assíduo, ná me parece!

se escolheres bem... mesmo sabendo que os valores €€ sao mais altos... nao irás perder mto em conforto...

Que modelos e marcas me aconselhas já agora e estamos a falar em material para custar quanto?
Se tiver de gastar um pouco mais de dinheiro e ficar bem servido por mim tudo bem. O carro de origem em termos de segurança já é bom, nao tenho razões de queixa, mas sei que um pouco mais rebaixado ficava do BEST.Já para nao falar em estética!
Abraço!
 
Pedrada3_| disse:
Que modelos e marcas me aconselhas já agora e estamos a falar em material para custar quanto?
Se tiver de gastar um pouco mais de dinheiro e ficar bem servido por mim tudo bem. O carro de origem em termos de segurança já é bom, nao tenho razões de queixa, mas sei que um pouco mais rebaixado ficava do BEST.Já para nao falar em estética!
Abraço!

Sempre tens os coilovers da KW ou da Eibach (Pro-Street S) ou ainda os coils da FK...Mas o conjunto q te indiquei é muito bom...Molas Eibach Pro-Kit + amortecedores Bilstein B8 Sprint...Se queres algo mais caro vai para os coils...
molas + amortecedores: +/- 700/800 euros ou um pouco mais com montagem incluída...
Coils...Fala com o S-Tronic :D
Abraço
 
FrEdOOOO disse:
da frente se tiveres double frame não aproveitas nada se ja tiveres singleframe aproveitas o capot... :D

as embaladeiras e o "matias" são um estouro do craças...
Yah acredito que fique muita bem... mas o meu grande problema e claro de outras pessoas na minha situação é o que fazer em relação ao material antigo? afinal de contas é dinheiro que temos parado e que pronto poderiamos investir noutras coisas!
Mas nao conseguiste aproveitar os farois?
Abraço
 
Pedrada3_| disse:
Yah acredito que fique muita bem... mas o meu grande problema e claro de outras pessoas na minha situação é o que fazer em relação ao material antigo? afinal de contas é dinheiro que temos parado e que pronto poderiamos investir noutras coisas!
Mas nao conseguiste aproveitar os farois?
Abraço

sim :twisted: :twisted: :twisted:
 
Boas FrEdOOOO!
o mais provável é colocar farois xenon uma vez que, ja estou a mexer na frente toda mas pronto isso é uma questão a ver, custos! heheh :p
Desculpa lá mas conseguiste vender as tuas coisas?Precisava de vender as minhas coisas mas para já o forum nao me o permite fazer. :'(
abraço e fica bem BOM PROJECTO
 
Tenho estado a ver suspensão da Kw Street Confort, parece me bastante boa e confortavel pelo que tenho lido... alias o nome diz tudo :)
sabem onde posso arranjar isto mais barato e se fica bem no meu A3?
Obrigado
 
Pedrada3_| disse:
Boas FrEdOOOO!
o mais provável é colocar farois xenon uma vez que, ja estou a mexer na frente toda mas pronto isso é uma questão a ver, custos! heheh :p
Desculpa lá mas conseguiste vender as tuas coisas?Precisava de vender as minhas coisas mas para já o forum nao me o permite fazer. :'(
abraço e fica bem BOM PROJECTO
Na net aparece conjuntos por 700€/800€ pk o pessoal k os compra não os conseguem por a funcionar como deve ser... (conflitos com CB etc....)
Mas o Audistore penso que te arranje alguem pra mudar isso mas não sei por que valor, mas que é necessario mta mão de obra isso podes ter a certeza....
 
Boas! Segundo sei não obrigatorio o usso do lava farois, mas uma vez que tens a ideia de por os xoques do S3 mete tudo, depois so tens que comprar o deposito da agua e os lava farois!!!
Eu adoro ver esse carro com o material que falas-te, do S3 :D :D
Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top