Possibilidade de upgrade de caixa DSG !

Obrigado :)
Já consegui a ajuda que pretendia, mas não foi neste forum dedicado à estética audi xDD
 
Põe te a andar daqui se não gostas. Aqui ajuda se quando se sabe. E sinceramente, nem tinha visto este tópico. Passou ao lado. Nem fizeste UPs por isso não estavas aflito de todo.
 
Eu não estou aflito, sou calmo, nunca fico aflito... Apenas postei aqui para saber se existe alguem realmente que tenha conhecimento a nivel destas caixas dsg.

Nao dei Ups pq o post tbm tinha sido feito à pouco tempo...(1semana)

O Obrigado n foi para ferir susceptibilidades foi apenas para agradecer quem mandou PM mesmo n deixando o seu post aqui, tentou ajudar como conseguiu.

E voltei a postar para saberem q um dia mais tarde se alguem precisar de fazer este tal ''upgrade'' que é possivel e a caixa encaixa a 100% apenas é preciso um ajuste na centralina da caixa dsg. (apenas para fazer o forum mais útil)
 
Bem, pelo menos evitavas mandar bocas ''estéticas'' e colocavas aqui a resolução do teu problema e assim se mais alguém tivesse a mesma questão, estaria aqui a informação.
 
Mas que ajuste de Centralina? E para quê?

A caixa do golf VI gtd de 2012 é motor CommonRail e o meu é 170cv tbm mas motor PPD o que faz as trocas no modo D sejam 200rpm mais cedo (1600<->1400)e a rpm max tbm é diferente em vez de 4360 é 4800 , entao o Drive mode tem de ser re-configurado.

Nota que as caixas DSG até 2009 todas elas dao problema de mechatronica (electrovalvulas) e têm as suas revisoes de 60mil kms

A partir de 2010 as caixas dsg levaram upgrade a nivel da parte da mecatronica, e a nivel de refrigeraçao tendo um radiador maior e exterior à caixa fazendo o arrefecimento do oleo da mesma para que nao atinga valores problematicos para as valvulas (40ºC) desta forma estas dsg mais recente tronaram se mais fiaveis, contando com revisoes periodicas de 100mil kms.

Espero ter ajudado em futuros problemas com caixas DSG de 2003 até 2009 (que devem ser muitas pq equipam muitos carros grupo VAG)... Info proveniente da TVS, empresa maior da EU, especializada em caixas DSG...
 
Back
Top