Possibilidade de nivelar o volante normal

Boas amigos,

adoro os volantes novos, que são nívelados em baixo e adorava ter-lo no meu carro.
Infelizmente os preços deles são.. :eek:
Depois tmbm há que arranjar o Airbag - que vale outro tanto.
Por isso estive a perguntar-me se é possível "nivelar" ou seja.. cortar o volante.. claro que não seria eu a fazer.
Mas se calhar há casas especializadas em volantes que ofrecem este tipo de serviço.

Alguém conhece?

Danke & Gruss,
ricardo
 
Sei de uma empresa que o faz - não sei é o preço, mas como se trata de uma empresa na Polónia deve de ser "barato".


Deixo-vos aqui uns trabalhos que têm feito:

2rgmiht.jpg


2yzfxah.jpg


x6hsmq.jpg


2yzfxah.jpg


1zmgw9z.jpg


2lww2e9.jpg


345oqxw.jpg


be9dl4.jpg


Que pensam?

Gruss,
ric
 
Pois.. já imaginava que não acertei na palavra.. :|
Desculpem.. ainda estou a aprender. :D
Os volantes novos em baixo não são redondos.. pensava que se diz que são nivelados. :D

Mas pode ser mesmo nivelado que se diz, perguntei porque não sabia mesmo o que queria dizer.

Então o que pretendias era transformar um volante redondo num desses nivelado?

Esse ultimo tá muito engraçado, nunca tinha ouvido falar disso.
 
Pelo que me disseram do forum alemão, é contactar, dizer qual se quer, pagar, eles enviam o volante e dentro de uma semana há que enviar o volante antigo para eles. Esse então vai ser transformado para o próximo cliente.

Neste caso não se gasta um balurdio nos volantes que existem há venda no olx etc. etc. E muitos deles vêm sem airbag - e estes tmbm são muito caros.

A minha pergunta então, para não ter que enviar para a Polónia, era saber se existe uma casa aqui em Portugal que faz este tipo de serviços.

Gruss,
ric
 
bons dias a todos já que falamos de volantes peço a vossa ajuda tenho um A4 B5 DE 96 quis mudar o volante mas como não sabia comprei o errado ou seja o que comprei é para casquilho grosso e o meu é casquilho fino .A pergunta é o que poderei fazer existe algum adaptador ? onde poderei comprar ??? OBRIGADO PELA AJUDA
 
Vais ter de mandar fazer ou de arranjar um do golf 2 que dá para ai se for cortado.
Depois acho que se tem de adaptar a ficha de air bag também.
 
Back
Top