Possibilidade de legalizar 19" na A4 Avant b6

Bom dia pessoal!

Gostaria de vos pedir ajuda.

Sei que que já existem vários tópicos sobre legalização de jantes e ultimamente até li um bom par deles para tentar ficar esclarecido em relação ao que fazer para tal, mas gostaria de fazer uma pergunta em concreto.

A duvida é a seguinte, tenho uma possibilidade de negocio com umas 19" com uns 235/35 R19 para a minha b6, elas tem um et32 a frente e um et45 atras com espaçadores para ficar com um et35 com anilhas centradoras (ainda não consegui perceber os et's, nem o que são espaçadores, nem sei o que são as tais anilhas centradoras lol), o primeiro passo a seguir para legalizar as jantes, era contactar a SIVA, coisa que já fiz, só que foi-me barrado o pedido da jante 19", apenas me autorizam o 235/40 R18.

Duvida:

A tal empresa de Braga que se fala por ai, será que alguém já la foi com uma A4 Avant B6 igual à minha e com a mesma medida de pneus e com estas características e eles averbaram as medidas? E quais os preços praticados actualmente e locais onde trabalham?

Muito obrigado desde já! ;)
 
Obrigado pela ajuda pessoal, mas os ditos espaçadores o rapaz disse me que era pra jante não sair pra fora, sem espaçador sai?
 
Huuuum...então porque é que o rapaz me disse que tinha espaçadores para reduzir o et e ficar dentro da carroçaria? Não entendo nada, mas tem logica, espaçadores = aumentar espaço! lol
 
Back
Top