Posição da map

boa tarde ,

Alguém me consegue esclarecer uma dúvida . O meu sensor map está, de frente para o motor, no tubo de ar na admissão que vem do intercoler , porém tenho um outro sensor igual mais abaixo no intercoller mesmo ... mas sem ficha ligada .... alguém me sabe dizer para que serve os efundo sensor, não me parece que esteja lá por estar e desligado .....
 
Compraste o carro novo ou usado?
O que me da a entender é que esse intercoler ja foi subsistido, pois existem versões onde o sensor MAP é no tubo de admissão, e outras versões é no intercoler..
 
Neste modelo não sei porque tenho um A4 B6 mas já vereficas te se tem lá perto alguma ficha solta o carro está com algum sintoma diferente ,isto é recente ou sempre esteve assim?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Compraste o carro novo ou usado?
O que me da a entender é que esse intercoler ja foi subsistido, pois existem versões onde o sensor MAP é no tubo de admissão, e outras versões é no intercoler..
Comprei usado, dei conta agora porque troquei o depósito de água dos vidros e dei conta ....
 
Neste modelo não sei porque tenho um A4 B6 mas já vereficas te se tem lá perto alguma ficha solta o carro está com algum sintoma diferente ,isto é recente ou sempre esteve assim?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Nao , nenhuma ficha lá caída, já tirei varias vezes o para choques e não encontrei nada ... o estranho é isso .
 
Pede a alguém que tenha um igual na tua zona para te confirmar isso porque realmente é esquisito mas deve ter o seu porquê agora só resta é descobrir

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
P
Pede a alguém que tenha um igual na tua zona para te confirmar isso porque realmente é esquisito mas deve ter o seu porquê agora só resta é descobrir

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Pois é o que ando a tentar . E vou experimentar ligar a ficha em baixo e deixar o de cima desligado para ver se noto diferença
 
Back
Top