Português a fazer downhill

É o preço que uma pessoa paga para ter mais um pouco de adrenalina, Mas digo-vos que desde aquele dia nunca mais andei de bicicleta LoooL

Mas é algo que se uma pessoa não tiver o seu cuidado pode ter consequências graves, e ate definitivas...

Eu de bicicleta quando tenho tempo ainda faço,não a tanta velocidade mas gosto de fazer...agora de moto é que disse nunca mais:wow:
 
FDX, mas o gaijo na se cala!!
A pista deve ser mto porreira!
Já fiz DH, mas deixei-me disso, tenho uma miuda pequena para criar, é um desporto viciante carregado de adrenalina e também de muitas lesões, actualmente deixei-me de abraçar a eucaliptos e esbarrar valados e sou somente BTTista!

Abraços e saudações audistas (e bêtêtistas também);)
 
O que me ri! xD Esta pista é muito porreira e quem a conhece bem consegue curtir uma descida dessa maneira xD É um desporto brutal! Anda por aqui muito pessoal que pratica varias modalidades do Btt tou a ver...temos que combinar juntar o pessoal todo!
 
o gajo deve ter fumado daquilo antes de fazer o DW, deve ser o modo que arranjou para descontrair

Customo andar por aqueles lados mas de jipe e as vezes apanho assim uns malucos a descer os trilhos com um gaz do ca*****o

e sim é mesmo a descer da Igreja Sta Justa pra Valongo, virado para a zona do Hospital Privado/Couce, existe ene de trilhos por ai

Ainda no Sabado de tarde lá andei!
 
O gajo é uma comedia...

Consegue ir curtindo a viagem toda..xD

Faço down hill desde puto ja mandei 3 bikes po lixo.

marvil ferro
marvil aluminio
Berg Stuca

LoOOL

Agora tenho a minha VAG Mission Ultra que é um espectaculo...

Quando cai na Berg que a mandei pa sucata a juntar foi a minha clavicula direita.. XD

Dois saltos eu dei o primeiro e fiquei a 2cm de ultrapassar o segundo...

Resultado:

Bati com a roda de traz na ponta da rampa do segundo... Com o impulso que a bike tomou para a frente fui de boca pa um buraco com 1m e meio fundo... :S
 
O gajo é uma comedia...

Consegue ir curtindo a viagem toda..xD

Faço down hill desde puto ja mandei 3 bikes po lixo.

marvil ferro
marvil aluminio
Berg Stuca

LoOOL

Agora tenho a minha VAG Mission Ultra que é um espectaculo...

Quando cai na Berg que a mandei pa sucata a juntar foi a minha clavicula direita.. XD

Dois saltos eu dei o primeiro e fiquei a 2cm de ultrapassar o segundo...

Resultado:

Bati com a roda de traz na ponta da rampa do segundo... Com o impulso que a bike tomou para a frente fui de boca pa um buraco com 1m e meio fundo... :S

Fonix deve ter doido
 
FDX, mas o gaijo na se cala!!
A pista deve ser mto porreira!
Já fiz DH, mas deixei-me disso, tenho uma miuda pequena para criar, é um desporto viciante carregado de adrenalina e também de muitas lesões, actualmente deixei-me de abraçar a eucaliptos e esbarrar valados e sou somente BTTista!

Abraços e saudações audistas (e bêtêtistas também);)

Hehe tambem pratico e ja tive o azar de um eucalipto vir mijar ao caminho onde ia a passar e o resultado foi uma cabeçada no eucalipto que ate fiquei a ver navios mesmo com o capacete.

Abraços e boas descidas
 
Férias deste verão em Andorra.
espero que gostem
(n sou eu quem vai a filmar...)
boas descidas e n se aleijem (muito...)
 
Last edited by a moderator:
O gajo é uma comedia...

Consegue ir curtindo a viagem toda..xD

Faço down hill desde puto ja mandei 3 bikes po lixo.

marvil ferro
marvil aluminio
Berg Stuca

LoOOL

Agora tenho a minha VAG Mission Ultra que é um espectaculo...

Quando cai na Berg que a mandei pa sucata a juntar foi a minha clavicula direita.. XD

Dois saltos eu dei o primeiro e fiquei a 2cm de ultrapassar o segundo...

Resultado:

Bati com a roda de traz na ponta da rampa do segundo... Com o impulso que a bike tomou para a frente fui de boca pa um buraco com 1m e meio fundo... :S

Essas bikes tambem não são minimamente apropriadas para a pratica de DH amigo...com uma bike rigida ou com apenas suspensao frontal de curso reduzido é preciso ser muito preciso e suave a andar e aterrar, o que nem sempre é facil...ou nada facil!
 
Back
Top