Portugal, motivo de riso???

Nao sei se isto é repost, dei com este video, mas sinceramente nao sei se as legendas correspondem a realidade do que ele ta a dizer visto que nao percebo a lingua, mas que parece estar bem sincronizada com a voz e com as reaçoes do homem parece!


LOL, mas que tem a sua piada tem ! :p
Só mesmo em Portugal !
 
Last edited by a moderator:
esquece lá isso :D

deu um ataque de riso ao homem em plena assembleia e ele não se conseguia controlar .. só isso :D

não tem nada a ver com portugal .. eu vi isso no telejornal...
 
Nao sei se isto é repost, dei com este video, mas sinceramente nao sei se as legendas correspondem a realidade do que ele ta a dizer visto que nao percebo a lingua, mas que parece estar bem sincronizada com a voz e com as reaçoes do homem parece!

Não tem nada haver com Portugal... mas não percebi sobre o que era! Pareceu-me qualquer coisa relacionada com carne!! :)
 
Não é que o gajo diga grande m...a, tb o grande cão esquece-se que se não fossem os emigrantes portugueses a trabalhar na suíça aquilo já tinha ido á falência á muitos aninhos. que meta o dedo no rabete que o riso passa-lhe!!!!
 
Eu cá acho que o gajo estava a rir-se do Vilas Boas sobre o pseudo penalti frente ao Guimarâes que só ele viu. Looooool
 
Ó Vitor páh, ainda se o homem falasse em Russo ou Afghanistense eu era capaz de traduzir, assim em romannof (espécie de dialecto suíço oficial) só o meu velhote!!!! Pareceu.me estar a rir-se sobre o que levou o assunto da tal agenda a plenário e na reacção que provocou lá na terriola deles nos dias antes, pessoas presas e soltas com multas ridiculas e processarem o estado por traumas psicológicos etc. nem fala em Portugal, nem em dois homens adultos, nem em New york! o gajo vai-se demitir pro ano. tb já está no poleiro pra í á 6 anos!!!!
 
Back
Top