Portugal - Chipre

Carlos Cruz pra treinador da selecao das quinas e bibi pra adjunto!! Fdx.................... esquece lá isso que sao todos maior de idade.
 
4-4


LOOOOOL

mas que buraco andava naquela defesa? :wow:

Era mais...............que defesa andava naquele BURACO!!!!! ehehehheeheheeehehehehe

Eu só vi a partir do intervalo, estive de volta das argolas ( e não perdi nada!!!) mas quando vejo que ao intervalo estava 2-2 desatei a rir.....

e no final ainda me ri mais....................


Não percebo as opções destes treinadores.... o Hugo Almeida é sempre substituído.... ele que a qualquer momento mete uma batata lá dentro.....
 
Jogadores sem ambição comandados??? por pessoas sem ambição...
A maioria julgam-se estrelas que fazem o frete de ir jogar pela selecção para dar mais uns "toques"!
Scolari volta por favor!!!!
 
realmente nao se percebe ... como é que mete o rui meireles que ainda nem sequer jogou este ano ?? com veloso no banco e moutinho...
cada vez percebo menos de futebol...
enfim ... para mim éra começar pelo podre que esta lá dentro da selecção... e a começar éra por aqueles mamões de velhos que mandam no nosso futebol desde Madail e os outros todos ... ve-se bem que tem pinta que quando se junta para ter reunioes devem ir todos ás p#tas...;D
a nossa selecção neste momento é uma palhaçada...
 
com este treinador vejo uma selecção convocado por presidentes empresários e jornalistas, porque não vejo jogadores “de campo” a serem convocados como o exemplo do Meira, Pedro Mendes e outros que com scolari eram de topo, lembrar aquela dupla de centras Ricardo Carvalho e Meira no europeu e mundial, veio este palhaço desfez uma equipa unida que era, poderia ser que o scolari tacticamente não era bom tudo bem mas era um óptimo condutor de homens e isso tira o máximo partido dos atletas agora este! Em vez de acalmar certas coisas como por exemplo para quem não sabe eu garanto que NANI veio embora do mundial não por lesão e sim por ter andado a chapada podem crer que é verdade, e ainda por cima que mal ter de fazer o teste o doping as 8h eu já fiz varias vezes e não que queixo e ainda começou a falar que falou para quem não sabe ele falou mesmo na altura da chegado da (ADOP) “esses gajos que vão mas é analisar a cona da MÃE de LUÍS HORTA “ que uma pessoa desta merece? Apoio a selecção ficando triste por momentos no final como o de ontem mas por um lado também não fico porque quem fez um contrato com uma pessoa de 4 anos a ganhar o que ele ganha e rescisão milionária, vamos ficar por aqui que é melhor e desculpem meu testamento mas isto da selecção é uma vergonha porque lá dentro esta tanta merd*...
 
Não jogou o Ronaldo, senão eram 7-4 a favor do Chipre.... :D
Mas isto vai lá. No final fazemos a matemática. Vamos aos playoffs e lá estamos são e salvos para a fase de grupos. Depois voltamos para casa e "perguntamos ao Queiroz" :D
 
Back
Top