PortAventura Park - Barcelona

Vale MUIIIITOOOO a pena :twisted:

Conheço os 2 ... e prefiro o de barcelona de longe

E em relação a gastos, posso contar com quanto??????
De carro ou de avião?????

Eu fui à IslaMágica e foi um dia inteiro cheio de emoção, ai akela Montanha Russa :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Pelo menos uns 3/4 dias!! :)

Quando foi a Sevilha foram 3 dias (2 pá viagem, e 1 pá tar no parque), mas pa Barecelona já deve ter k ser 2 dias pó parque.
Pa Sevilha levei a B6 (700km + 700km), mas para Barcelona ainda ñ sei se vou de carro ou de avião. Tenho k ver o k compensa mais.
 
ah ok, assim está melhor...

estive lá o ano passado com o wochi e com as patroas ..

fomos pela rynair 4 dias para barcelona, alugamos carro (a levantar logo no aeroporto)

ficamos a dormir no ibis mesmo em frente ao circuito da catalunha e íamos todos os dias para barcelona para visitar aquilo...

no ultimo dia é que fomos ao parque...

tenho a ideia que nos 4 dias ficou pelos 400€ por pessoa com tudo .. viagem, transportes, alimentação
 
Boas, já agora qual a vossa opinião em relação à Isla Magica em Sevilha??

Vou para lá no final de Agosto... Quatro dias, dois dos quais com bilhete para a Isla...

E em Sevilha o que aconselham a ver??

Serei eu a mulher e a minha filha...


Obrigado
 
Boas, já agora qual a vossa opinião em relação à Isla Magica em Sevilha??

Vou para lá no final de Agosto... Quatro dias, dois dos quais com bilhete para a Isla...

E em Sevilha o que aconselham a ver??

Serei eu a mulher e a minha filha...


Obrigado

Eu gostei da Isla Mágica.. O problema é que para comer tive de sair fora do parque para levantar dinheiro, porque os MB's não estavam a aceitar cartões portugueses lol.. (só os de crédito..)

Ao de Barcelona ainda não fui.. :'(


PS: 2 dias para a Isla? Consegues andar em tudo mais que uma vez num dia só.. Pelo menos eu consegui.. :D
 
nunca fui ao isla magica mas ja fui ao portaventura e é altamente brutal mesmo
fui la 3 dias com a minha namorada e gastei mais ou menos 250/300 euros por pessoa: viagem, carro alugado , alimentação
 
Boas, já agora qual a vossa opinião em relação à Isla Magica em Sevilha??

Vou para lá no final de Agosto... Quatro dias, dois dos quais com bilhete para a Isla...

E em Sevilha o que aconselham a ver??

Serei eu a mulher e a minha filha...


Obrigado


A "baixa" de sevilha :) e a noite são do melhor.
 
Eu gostei da Isla Mágica.. O problema é que para comer tive de sair fora do parque para levantar dinheiro, porque os MB's não estavam a aceitar cartões portugueses lol.. (só os de crédito..)

Ao de Barcelona ainda não fui.. :'(


PS: 2 dias para a Isla? Consegues andar em tudo mais que uma vez num dia só.. Pelo menos eu consegui.. :D

Optei por dois dias, por causa da minha filha, assim posso andar com mais calma...

A dica dos cartões foi boa... É melhor levar cash... Obrigado...
 
Em prencipio tá decidido, vou ao PortAventura (Barcelona) de carro, neste caso de B6 :lol: :lol:

Já alguém foi a Barcelona de carro??
Saindo do Porto/Vila do Conde, qual o melhor itenerário?? Sim eu sei k tenho GPS, mas é só pa ter uma ideia :D :D :D
 
Depois sacas assim uma destas :D

h1177.jpg
 
Back
Top