portatil Aspire 5739G-874G50MNACER ????? isto presta ou nem por isso

alguem me pode dar uma ajuda? queria saber se este portatil é bom ou nem por isso, e no que é que ele é melhor...internet?jogos?etc...

deixo aqui as especificaçoes:

Aspire 5739G-874G50MNACERPC Portátil Intel® Core™ 2 Duo T8700 - 2,53 GHz / TFT Wide 15,6" / 4096MB / 500GB / 7 HP / DVD-RW DL / ATI Mobility Radeon™ HD 4570 512MB / WebCam incorporada











Sistema operativo-Windows 7 Home Premium

Home PremiumEcrãLCD TFT Panorâmico de 15,6" WXGA Acer CrystalBrite™

Processador Intel® Core™ 2 Duo T8700 - 2,53 GHzMemória4 GB - DDR2 (2 x 2048 MB)

Disco Rígido500 GB SATA

ComunicaçõesRede Wireless: Wi-Fi™ 802.11b/g
Rede por cabo: Gigabit 10/100/1000Mbps

WebCamIncorporada

Placa gráficaATI Mobility Radeon™ HD 4570 - 512MB

Sistemas AudioRealtek HD Audio

AltifalantesIncorporados

MicrofoneIncorporado

Peso2,10 Kg

Dimensões430 x 90 x 320 mm (LxAxP)
 
ó urbannnnnnnnn dá aí uma ajuda pah

ó CUT, nao és tambem do pessoal xpto dos computadores???? need backup...
 
LOL ya vai começar viva os outros hahaha


=( pronto ja começa....
 
Last edited:
nepia nao.

mas eu nao sou muito apologista dessa marca. a minha miuda comprou agr um asus muito fixe desse tamanho por 450.
 
Tirando o facto de usar ddr2 em vez de ddr3 e de ter uma placa grafica ultrapassada, esta bom, mas tambem depende para que uso sera,
se for apenas para uso normal de ir a net e por ai esta bom, mas o preco final e que manda, ate 350 euros e aceitavel, dai para a frente nao vale a pena, pois mais vale investir num portatil com os processadores i3 i5 ou i7, pois os processadores T estao ultrapassados, e esta mais que visto que esse e um portatil velhinho com um upgrade de disco e ram... nada mais nada menos que um modelo do ano 2007 ou 2008...

mas o preco e que manda...
 
É uma boa Máquina! Gosto da Marca!... Mas é como o amigo vitor disse, DDR2 e a grafica... Compraria dependendo do preço!
 
epah é para o forum claro que tem que ser um bom pc, para a net, para jogos da treta na net...e para o photoshop...aí é que está o prob...e para sacar cenas tipo filmes.

esse pc esta a 399aerius na worten sempre
 
:lol: :lol: :lol:

Depende sempre do preço!... E tambem o tipo de trabalho/desempenho que irias pedir dele!...

Exactamente, eu ainda uso o velhinho HP DV9000 com o processador T dual core, para ir a net e ver uns videos serve e sobra,
mas se for para trabalhar pode ja ter alguns limites, agora como ja foi dito e re-dito, o preco e que manda, pois provavelmente
por um pouco mais ja arranjas um com processador i3/5/7
 
Back
Top