Portas não abrem com o comando da chave A3 sportback 1.9 TDI 8P 2009-2012

Viva

As portas não abrem com o comando da chave do meu A3 sportback 1.9 TDI 8P 2009-2012, nomeadamente, a porta do condutor e a portas traseira do lado direito. As outras abrem normalmente.

Para abrir tenho de colocar a chave na porta e rodar. Por vezes, a minha porta lá abre com o comando, mas a porta traseira tenho de abrir pelo puxador interior para conseguir abrir por fora.

Alguma sugestão para resolver isto?

Obrigado
 
Boas Colega,
Tenho exactamente o mesmo problema na minha porta do condutor (o meu carro é igual) e já me disseram que o mais certo é ter de levar uma fechadura nova! Quando vai em andamento e o carro tranca, a luz do botão de trancar e destrancar acende?
 
Boas Colega,
Tenho exactamente o mesmo problema na minha porta do condutor (o meu carro é igual) e já me disseram que o mais certo é ter de levar uma fechadura nova! Quando vai em andamento e o carro tranca, a luz do botão de trancar e destrancar acende?

A luz nao acende quando ando.
 
Liga o vagcom. Mas deduzo, assim de repente, que tens fios partidos no passa cabos da porta. Emendas e deve ficar bom.
 
Boas,
O meu ficou hoje na AUDI a substituir a fechadura. Com os descontos e tal ficou em cerca de 227€.
Quanto ao seu, como resolveu?
 
Back
Top