portas intermitentes

Pode ser problemas no fecho da porta, visto que só acontece com uma porta, o chipe do fecho dá sinal de porta fechada o que normalmente apagava as luzes, e ao mesmo tempo dá sinal de porta aberta, o que acenderia as luzes, juntando o sinal de aberto e fechado , dá pisca.
 
Verifica a bomba de fecho central a ver se tem agua ou humidade

- - - - - - - - - -

Tambem podes ligar o vagcom a ver erros.
 
O minha avaria e igual a do user Knoxville96 mas quando abro a porta traseira esquerda a luz apaga, mas se a fechar ela acende não percebo
 
Mas depois de algum tempo de o carro trabalhar a luz apaga e a porta fica a trabalhar normal se fosse o switch avariado isso não acontecia dava sempre informação errada digo eu
 
O switch é muito sensivel, umas vezes dá outras nao. Estou com um problema parecido no meu Leon, chega a andar dias sem qq problema e depois tem dias que até em andamento acende a luz de porta aberta.
 
Mas depois de algum tempo de o carro trabalhar a luz apaga e a porta fica a trabalhar normal se fosse o switch avariado isso não acontecia dava sempre informação errada digo eu
Dizes tu. Com o andar e a trepidaçao, pode ir ao sitio.
Mas falha de novo na proxima utilizacao.
Ha quem os abra para limpar, mas novo fica muito melhor.
 
Comprei isso a tempos para por no meu golf.. isso é barato logo já te meto cá uma foto e o link

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Back
Top