Portas do A3 (8P)

obrigado Crazy
ja vou dar uma vista de olhos


já dei

esse ultimo acho que são mesmo iguais ás minhas (pelo menos as de trás são de certeza)
vai dar jeito. obrigado mais uma vez
 
Last edited:
kk plainas
aquelas molas fazem uma força do caraças. (ainda vou fazer uma tentativa)
ainda vou mas é lá a oficina, eles não se importam das desmontar (pagando, claro) se partirem algum apoio das molas sempre fica o trabalho pago :D
Puxa isso com força pah :lol:
Isso sai bem com um pouco de força/jeito.
Podes aproveitar e compras umas molas novas na Audi que isso é barato e trocas para a forra ficar outra vez bem fixa e evitar vibrações. ;)
 
kk plainas
aquelas molas fazem uma força do caraças. (ainda vou fazer uma tentativa)
ainda vou mas é lá a oficina, eles não se importam das desmontar (pagando, claro) se partirem algum apoio das molas sempre fica o trabalho pago :D

Como disse o SBBLACK, tens de puxar isso com força :p
Mete lá a mão entre a forra e a chapa no canto traseiro inferior da porta e tenta separar a forra com convicção :p vais ver que a mola do canto solta, depois é só ir continaundo em toda a volta..
 
como disse tens 3 diy como fazer um deles é meu e é tao facil como tens 1 parafuso junto do twiter outro ao meio da porta e 2 em baixo depois é so meteres uma chaves de fenda na parte de baixo e com calma ir soltando as molas depois ve no mei diy como desengatas as fixas e ta feito se tiveres problemas com alguma coisa da um toke vens ca a casa e eu e o jimy com a rebarbadora tiramos isso
 
Back
Top