Portas desafinadas?

Tenho uma A4 B6 Avant e de ambos os lados as portas parecem não "encaixar bem". :evil: Consigo colocar um dedo por baixo entre a porta e o chassis, em cima está tudo ok (bate certo).

Isto dá para afinar com os parafusos onde a porta tranca? :?

Nota: Não foi batida!
 
boas, passa pelas apresentaçoes sff :wink:

PS: kto ao teu problema n te sei ajudar, mas de certeza k aparecera alguem mais entendido do k eu pra te ajudar :wink:
 
Antes de mais, Sejas BEM-VINDO.

Há uma seccção própria para as Apresentações. Passa por lá e dá-te a conhecer. Vais ver que não custa nada nem Doi ......
 
afinaçao tem, mas nao dá para esticar a porta :!:
ou a porta é curta de mais ou o carro grande de mais, senao foi batida entao é defeito mesmo de fabrico
 
Já fiz as apresentações! Heheh! Não doeu nada :evil:

(as portas não encolheram que eu só a lavo com àgua a 40ºC)

O que eu queria dizer é que as portas em cima batem bem (encaixam no sitio, mas em baixo ficam um pouco mais para fora! Até pensei que fosse dos plásticos estarem deformados mas estão ok!

Reparei que no chassis no sitio onde a fechadura tranca os parafusos têm uns riscos que suponho que sejam para afinação. (só espero que não sejam as portas deformadas)
 
sim sao para afinares mete-os mais para dentro que deve ficar bom


se precisares de ajuda apita
 
Nao e facil desafinar a porta, pelo menos de uma forma tao grave como dizes.

Normalmete ficam assim depois de se retirar as portas
 
o meu carro sem acidente desafinou as portas , tambem em cima fica muito apertado e em baixo quase cabe um dedo, sinceramente nao sei como ficou assim , mas ficou , o vidro ate fecha mal, mas como fui 3 chapeiros e deram-me sempre problemas diferentes deixei ficar assim
 
Back
Top