Portagens na Grécia

...nada de estranhar...
...descobriram agora, que existe um hospital público com mais de 30 jardineiros contratados....esse hospital, tem um jardim pequeno com 4 arvores.
...descobriram também que uma empresa pública de transportes, tem contratados cerca de 40 motoristas em média, por cada autocarro que a empresa tem...
...enfim
 
Eu acho que devem mostrar a sua indignação pela má gestão dos dinheiros do país...
Como tem acontecido em Portugal...
Mas ao ponto de andar nas AE e não pagar faz com que o problema se agrave... e não melhore...
Mas isto é só a minha opinião...

Um dos problemas nos dois casos são agravados pelas fugas ao fisco e coisas do género...

Mas fico por aqui...

BTW... Por acaso até acho engraçado o facto de chegarem às cabines e dizerem algo como "Não quero pagar!"
:D:D:D

Abraço
8)
 
...
BTW... Por acaso até acho engraçado o facto de chegarem às cabines e dizerem algo como "Não quero pagar!" ...

...pois...e depois são os primeiros a ir pá Rua protestar....enfim....por cá tb temos mt disto...não é bem não quero pagar, mas é mais tipo...não quero declarar...
 
...nada de estranhar...
...descobriram agora, que existe um hospital público com mais de 30 jardineiros contratados....esse hospital, tem um jardim pequeno com 4 arvores.
...descobriram também que uma empresa pública de transportes, tem contratados cerca de 40 motoristas em média, por cada autocarro que a empresa tem...
...enfim

45 jardineiros e apenas têm 4 arbustos... salvo erro enfiados em vasos LOL
 
Honestamente nao sei o que dizer, por um lado compreendo a parte de não querer pagar pois eu mesmo sou assim pois alguém me vai dizer que ainda ha necessidade de pagar as pontes?
Andar a por portagens nas SCUTS?
Uma coisa é cada um pagar as obrigações não andar a trabalhar para dar metade do ordenado ao Estado.
Pode ser que assim alguém abra os olhos pois se o pessoal andar na rua hoje aparece mas amanha já ninguém se lembra.

Ja agora ninguem traduz isto?Please...
 
bem ao menos na grecia ainda têm pessoas nas portagens ca é uma voz erritante.

Acho bem em nao pagarem. uma coisa é contribuir para o estado. outra é xular os contribuintes para desviar o dinheiro do estado...
 
eu tou como diz o amigo vitor no comments please, o cidadao tem deveres e obrigaçoes querem gostem quer não gostem e mais nao digo, abraços
 
eu tou como diz o amigo vitor no comments please, o cidadao tem deveres e obrigaçoes querem gostem quer não gostem e mais nao digo, abraços

E como fazes quando vês os teus direitos violados?

O que fazes quando ficas a beira de perder a casa que demorast 20anos a pagar derivado de impostos estupidos? o que fazes quando precisas de gasol para ir trabalhar e nao tens € para isso porque ele esta a 1.40?

É complicado amigo, nao podemos durmir sobre este assunto...
 
ZUKINHA CONCORDO plenamente contigo mas infelizmente e actualmente é assim, que podemos fazer simples era ninguém ter votado nas eleiçoes que acredita isso sim mudaria e mt a mentalidade dos politicos e da populaçao, nao digo que votem cdu, ou be, que votem em quem quiserem alias eu nao tenho partido politico, eu por norma voto pela ideologias, agora sejamos francos o ovo esta contente senão recordem quando vamos a eleiçoes adivinho sempre quem ganha PS ou PSD, por isso mesmo eu digo mais uma vez NO COMENTS enquanto o povo nao mudar a mentalidade não vamos lá por isso mesmo aconselhava o povo a ir passar um bom tempo lá fora a países nordicos fazia mt bem à mentalidade de cada um, abraços
 
E como fazes quando vês os teus direitos violados?

O que fazes quando ficas a beira de perder a casa que demorast 20anos a pagar derivado de impostos estupidos? o que fazes quando precisas de gasol para ir trabalhar e nao tens € para isso porque ele esta a 1.40?

É complicado amigo, nao podemos durmir sobre este assunto...

Nao concordo, pois se estao sempre a votar nas mesmas porcarias de sempre so tem e que aguentar bem caladinhos, nao gostam de masoquismo???????? Em Portugal so tem o que merecem... desculpem a frontalidade...e devia era de ir para 5 euros o litro para aprenderem... Ja que os ordenados milionarios, os tachos, os carros super-topo de gama, efim os gastos exagerados que portugal nao pode aguentar e o que menos pesa na votacao do povo... Aposto que a grecia esta a sofrer do mesmo mal que Portugal...

:D
 
Nao concordo, pois se estao sempre a votar nas mesmas porcarias de sempre so tem e que aguentar bem caladinhos, nao gostam de masoquismo???????? Em Portugal so tem o que merecem... desculpem a frontalidade...e devia era de ir para 5 euros o litro para aprenderem... Ja que os ordenados milionarios, os tachos, os carros super-topo de gama, efim os gastos exagerados que portugal nao pode aguentar e o que menos pesa na votacao do povo... Aposto que a grecia esta a sofrer do mesmo mal que Portugal...

:D

Ate o direito a nao votar nos tiraram disfarçadamente ora repara:

Voto em branco em sinal de protesto é inútil nas presidenciais - Política - PUBLICO.PT

Vamos votar em quem? nao temos alternativas... Sao todos piores que os outros...
 
Sinceramente desconhecia esse novo presentinho :D
Nas presidenciais embora menos significativo na governacao do pais ,
nao deixa de ser ser uma aberracao num estado democratico...

E quando afirmei o que disse, nao estou a falar de A ou B, falo da maioria que contribuem para tudo isto, e claro
os que nao concordao, sao enfiados no saco, quer gostem ou nao... (estou incluido :D )
 
Sinceramente desconhecia esse novo presentinho :D
Nas presidenciais embora menos significativo na governacao do pais ,
nao deixa de ser ser uma aberracao num estado democratico...

E quando afirmei o que disse, nao estou a falar de A ou B, falo da maioria que contribuem para tudo isto, e claro
os que nao concordao, sao enfiados no saco, quer gostem ou nao... (estou incluido :D )

ora ves amigo? andam a calar o pessoal... Logo o pessoal tem que ser mais "energetico" para se fazer ouvir.
 
Back
Top