Portagens em Espanha como pagar

Bom dia caros amigos... Tenho previsto umas mini férias em Madrid, ontem ao ver o trajeto deparei que tenho portagens em Espanha para pagar.... Vou andar na A-5 e na R5 [emoji15]

Como faço para fazer esse pagamento?
Existe via verde ou algo assim desse gênero??


Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Last edited:
Tem porticos como qualquer outra AE..

No norte (zona de vigo) a Via Verde funciona normalmente. Mas acho que é mesmo só ai.
 
Pois como sei que quando os espanhóis vem cá tem de levantar a viatura verde a entrada, estava a ver a coisa complicada...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
6ae78daf3e4d413931a1fe0dd606500b.jpg


Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Acho que a via verde agora permite o pagamento de portagens em Espanha...
Eu então fazes como já fiz com o carro suíço...não pagas :D
 
Pessoal, para usar a ViaVerde em Espanha é necessário activar a opção de uso internacional. Não tem custo.
No momento da ativação entregam um mapa da autoestradas equipadas e ligadas ao sistema VV.
 
Na A5 desde que sais de Portugal até Madrid, não pagas 1 cêntimo de portagem! isto por experiencia própria.
Uns 20 kms antes de Madrid se quiseres sair pela R-5 (que só compensa em horas de ponta para fugir ao transito) é que se paga.
Seguindo sempre em frente pela A5, e chegando ao centro de Madrid (Praça de Espanha, Gran Via, etc, nem um tostão).
 
Pois assim ainda melhor.. hoje liguei para a via verde e foi me dito para evitar tudo o que diga r .. que são a pagantes.. lol

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Back
Top