portacondutor não tranca com o alarme

BOAS PESSOAL , então eu teho o seguinte problema ...


Desde que montei um alarme da gemini , quando tranco o carro com o comando do carro ela na porta do condutor não me tranca a porta! mas eu antes de montar o alarme tenho quase acertesa que trancava...

a minha duvida é , sera alguma programação maluca que tenho de fazer via vag com ou sera que o motor da motor deu o berro ? é que eu agora para fechar tenho de la ir sempre com a chave :s

ps: não sei se está ligado isto ou não á questão mas eu quando tenho a porta aberta se tentar fechar os vidros ou utilizar o botão de trancar as portas ele não faz nada :s e eu tenho quase acertesa que pelo menus os vidros dava para abrir com a porta aberta e o carro ligado

agradeço desde já a vossa ajuda...

o carro em questão é um audi a3 8p de 3 portas

OBRIGADO
 
já liguei e não deu erro nenhum , e sim desforrei a porta mas já voltei a abrir para ver se no motor do vidro tava tudo e ligado e tava , agora não vi é mesmo no canhão da porta ... acho que deve de ser disso
 
passei la por a cena da porta , ou melhor o laulf passou . já tenho os interruptores dos vidros para substituir amanha ... assim aproveito e vejo o que melhora ( porque agora hoje deu lhe para o vidro do passageiro nao abrir por esse interruptor duplo ) ....
amanha vou estudar o caso ( tirar a forra da porta e ver as ligações )
 
Boas,
Se entrares dentro do carro e pressionares o botão o carro fecha?
Se sim,e o problema for na instalação do alarme, que duvido que seja, o Laualf será a pessoa indicada para te ajudar.
Se não é porque o problema poderá estar mesmo no fecho, e nesse caso também é reparável.
Verifica . Por acaso ainda este fds estive a desmontar o meu mas era no motor de abertura que estava o problema.
 
boas pessoal desde já obrigado por a vossa ajuda, hoje desmontei a porta mais uma vez ( fui montar os interruptores dos vidros ) e verifiquei as instalações dos cabos fichas etc !

resumindo : já tenho tudo a funcionar ( a tranca da porta já fecha com o alarme e sem o alarme via remote , com a porta aberta já funciona tudo )

o unico problema que ainda tenho : comprei os interruptores dos vidros a pensar que era dai mas não era ..... o problema ainda continua que é desde que levou a nova calha do vidro eu quero subir o vidro e ele fica todo maluco e desce e desce e desce , só tipo á quarta vez é que finalmente sobe :s

mas pronto resumindo .... a ficha que está entre a porta e o carro estava para meu espanto cheia de massa logo não conduzia bem a corrente ... limpei com limpa contactos e foi ai que ganhei o fecho de novo por remote , com a porta aberta os vidros funcionão e o botão de abrir as portas tambem ...

agora tenho de resolver a porcaria da situação do vidro que secalhar sera um modulo(motor) novo da porta
 
motor da porta ? ou motor do trinco ?

o trinco já esta resolvido agora a unica questão é mesmo o vidro , e esse motor sim tem a ficha bem :S
 
Back
Top