Porta traseira do passageiro não abre, audi a 4 b 6 2002. Existe alguma forma de a abrir estragando o mínimo possível? Obrigado, cumprimentos
Tens no centro da forra uma tampa ou ranhura. De for tampa, tiras e tens acesso ao manípulo de abertura manual De for ranhura, enfiada uma chave de fenda e tentas empurrar para o lado a partilha e abre. Deves ter isso no manual do carro.
Dá para tirar a forra, acho que as portas traseiras no B6 só levam parafusos por trás do trim e um por baixo do botão dos vidros Sent from my P40 Pro using Tapatalk
O que acontece ou se sente quando é acionada a alavanca interior de destrancar o fecho na porta? E do lado de fora, igual? Ouve-se algum ruido? está solto o cabo, não faz nenhum click na fechadura?
Quando tranco e destranco com a chave ouve se o barulho normal de abrir ou fechar. Quando accionada a alvanca interior ela faz força como se estivesse normal, pronta para abrir a porta.
Vai aqui confusao. Estamos a falar da mala, certo? Se sim, faz como disse. Aliás se me recordo bem, tens o triângulo de emergência atrás da portinhola. Tens lá a ranhura nfe aceder a partilha metálica para abrir manualmente o fecho por dentro. PS: é Sedan, certo ou Avant?
Ah ok. Então fácil. Esquece desfardar isso, porque estragas mais do que arranjas. Em primeiro lugar, vais fazer o seguinte (e faz se fores um gajo com jeito para mexer nas coisas) Abres a porta da frente. Nas dobradiças da porta de trás, vais ver o passa cabos de borracha. Puxa a manga para trás, e inspecionaos fios. Devesa partida ter um fio partido. Ainda que consigas ouvir o fecho a trabalhar, um fio cortado ou com mau contacto a partir é suficiente para o fecho não destrancar. Verifica lá se não tens fios partidos. Se sim, terás de emendar e soldar isso. Está é a primeira etapa antes de passar a coisas mais drásticas. Vai lá ver e depois diz algo. Ainda há dias, tive de reparar isso no A4 do Branzelo. Tinha lá um fio partido.
Ainda não tive oportunidade para seguir o teu conselho. Assim que tiver novidades dou noticias. Obrigado
Então depois avisa me. Nem que por PM para além do tópico. Ando muito ocupado e estou de férias. Não venho tantas vezes ao fórum.
Ok muito bem. Mas agora tenho um problema maior, o nível de refrigeração anda a desaparecer e não vejo fuga nenhuma. Em 3 dias desaparece a água toda