Porta traseira direita não é detectada

Boas, penso estar a publicar no sítio correcto. Reparei ontem à noite que a porta traseira direita não é detectada no quadrante nem acende a sua luz vermelha por baixo.
O que acham que poderá ser? Mais alguém teve este problema? Será fácil de resolver?

Obrigado desde já.

Cumpsz
 
Boas, a minha A4 B6 também não acendia a luzes nem CB da porta traseira direita, o mais certo era ser o switch da fechadura, como também já tinha reparado há tempos os switch do meu passat B5 já sabia que dá trabalho.

Ontem entreti-me a desmontar a porta, quando já estou a retirar a fechadura a luz começa a acender e apagar tipo mau contato, afinal era só da ficha elétrica da fechadura, meti spray de contatos e ficou a 100%.

No fórum e Youtube existem DIY a explicar como se desforra as portas.
 
Last edited:
Boas, a minha A4 B6 também não acendia a luzes nem CB da porta traseira direita, o mais certo era ser o switch da fechadura, como também já tinha reparado há tempos os switch do meu passat B5 já sabia que dá trabalho.

Ontem entreti-me a desmontar a porta, quando já estou a retirar a fechadura a luz começa a acender e apagar tipo mau contato, afinal era só da ficha elétrica da fechadura, meti spray de contatos e ficou a 100%.

No fórum e Youtube existem DIY a explicar como se desforra as portas.


fiz exatamente o mesmo no meu e tb resultou, a ver vamos!
 
Back
Top