Porta - Oculos OEM existe ?

Códigos compativeis :

1J0 857 465 8YS = Beje claro

1J0 857 465 B41 = Preto Satim

1J0 857 465 Y20 = Cinza Pérola

3BO 857 465 B Y20 - Cinza

3BO 857 465 B 3PT - Bege

portaoculos1.jpg



portaoculos2.jpg




Preço na Audi +- 30.00 euros
 
Last edited:
Eu estive para comprar um (bettle) na autoliveira em braga ,estive com ele na mão mas desisti porque vi que é demasiado "espalmado" ou seja : Ao colocar os oculos pode não ficar bem (facear) com eles dentro do "porta "..

Eu vou optar por comprar o que vem no Astra GTC tem mais profundidade . A fixação não me preocupa ... ;)
 
Last edited:
Para o teu, o código da pega é :

8LO 857 607 + 3 letras consoante a côr

Assim também a o porta oculos bo Beatle deverá dar.

obrigado amigo! deve ser uma mod a fazer brevemente até pq é mesmo muito prática. Agora quanto à ultima questão de ser mt espalmado, n se esqueçam que o próprio forro do tejadilho tem o formato côncavo, ou seja, vai ligeiramente para dentro na zona de apoio da mão, o que a meu ver deve garantir espaço para os óculos
 
Esta caro, pelo menos para a 1ª ref

a 2º nao deve estar correcta

Concordo que é caro.
A 2ª refef. foi tirada do Etka, aliás todas foram tiradas do Etka, se calhar tem erro.

Em relação à profundidade, ela de facto parece pouca, no entanto o forro deverá compensar com a concavidade mas depois os oculos não vão roçar e lixar o forro do tejadilho ao longo do tempo, aquilo devia ser fechado para não ferir o forro, penso eu de que.

Vamos aguardar por uma "Cobaia" :D
 
Last edited:
Esse detalhe tambem e importante ainda nao vi ate hoje para oculos de sol, carro que conseguisse po-los la sem estragar, na A6 serve para colocar o comando da garagem, oculos so se forem de leitura, mas como nao uso, nao faz mais nada
 
Esse detalhe tambem e importante ainda nao vi ate hoje para oculos de sol, carro que conseguisse po-los la sem estragar, na A6 serve para colocar o comando da garagem, oculos so se forem de leitura, mas como nao uso, nao faz mais nada

Nem mais eu penduro os meus oculos na mesma .. ou seja na pega do condutor e não caeem ...depois ponho uma foto. ;)
 
Esse detalhe tambem e importante ainda nao vi ate hoje para oculos de sol, carro que conseguisse po-los la sem estragar, na A6 serve para colocar o comando da garagem, oculos so se forem de leitura, mas como nao uso, nao faz mais nada

Acho que o AudiST tem razão, é melhor ponderar bem antes que o forro se lixe.
Existem mais sitios onde pôr as lunetas senão passem a lentes de contacto .
 
Last edited:
Sempre pensei que fosse mais fundo, assim sendo acho que vou esquecer esta mod, também era mais por capricho já que os óculos andam sempre comigo. :)
 
Pois é, no outro dia não tinha mais nada para fazer e resolvi mandar vir pelo ebay a tal peça para os óculos 1JO 857 465 Cinza, hoje chegou a encomenda e quando a vou a montar deparo-me com um pequeno problema, o local de aperto entro os dois parafusos da peça é mais pequena (cerca de 5cm), logo é impossível utilizar os furos de origem, tinha de se fazer furos novos para apertar os dois parafusos mas não estou para aí virado. :)
 
Pelo que vi "por aí", há um modelo que vem com o Passat e outro com o Beetle. Parece que o do Passat é que tem as furações no sítio para os Golf4, até porque parece que também vem com os GTI(?)... Do Beetle se calhar são mais indicados para as B5... uma coisa é certa, há dois tipos e só diferem na distância entre os parafusos. Ainda há um "talvez" de uns que vêm no Seat Exeo que serão os mais compatíveis com a B7...
Já os américas dizem que a AUDI não instalou em nenhum carro porque podia furar o airbag ao abrir (?)...

Também encontrei para comprar aqui: http://www.ecstuning.com/Audi-A3-FWD-2.0T/ES1899499/

Depois os Škoda também trazem um, melhor e mais espaçoso mas... Atrás do plafonier... Se forem adeptos da bricolage, depois agradeçam com um DIY. Isto é num Fabia mas nos Octavia não é muito diferente:

Here is the magic number...1z0868565fy20. The retail price is £13.47 plus vat, total £15.83
DSC_3344.JPG

DSC_3349.JPG


PS: Mais um part no - 1Z0 868 565C Y20 - e um sítio de venda - http://www.skodateile.cz/index.php?...I%28A5%29%7CDal%B9%ED%20p%F8%EDslu%B9enstv%ED
 
Back
Top