Porta não fecha

Boas.
Meu motor de vácuo (fecho central) berrou, e agora não consigo fechar a porta do condutor com a chave, eu meto a chave na fechadura e ela não roda para lado nenhum, é normal fazer isso quando o motor de vácuo da o berro?
Só da para fechar pela parte de dentro.

Cumps.
 
Será que o que avariou não foi o fecho da porta? Já tentaste na outra porta ou na porta bagagem? é que no meu b5 o canhão roda para os 2 lados
 
Boas.
Meu motor de vácuo (fecho central) berrou, e agora não consigo fechar a porta do condutor com a chave, eu meto a chave na fechadura e ela não roda para lado nenhum, é normal fazer isso quando o motor de vácuo da o berro?
Só da para fechar pela parte de dentro.

Cumps.

Não te tentaram estroncar a fechadura? ou será mesmo igual a dos restantes canhões no carro?
 
Não te tentaram estroncar a fechadura? ou será mesmo igual a dos restantes canhões no carro?

Foi no sábado que eu abri com o comando as portas para ir trabalhar, e ja não fechou mais ne com o comando ne com a chave.
É só no canhão da porta do condutor que faz isso.
 
O canhão pode estar preso por falta de uso, pega em WD40 e mete lá para dentro... pode ser que resulte..... :roll:
 
Normalmente costuma de se partir um linguete da fechadura (penso que é assim que se chama), que esta por dentro e se ficou na posicao de abrir ai nao consegues fechar.
Tira o canhao fora e ve, é so tirar um parafuso do lado de dentro da porta ou seja nas grusuras da porta tens uma tampinha preta, tira atampa e ves o parafuso, salvo erro é uma sextavada.
 
Boas.
Já tenho o meu problema resolvido, tive que comprar uma bomba de vácuo e já tenho a porta abrir e fechar com a chave e com o comando.
O que me deu a entender é que quando o motor de vácuo berra a porta do condutor fica sem poder abrir nen fechar com a chave só fecha pelo lado de dentro.
Quero agradecer a todos aqueles que responderam ao meu post para me tentarem ajudar.

Cump.
José Silva.
 
Back
Top