madlima29 9 Ago 2025 #16 joedualmar disse: Desculpem desenterrar este tópico, mas o meu cabo bowden do lado condutor voltou a partir, sabem onde posso encontrar? obrigado Clique para expandir... Autodoc/aliexpress
joedualmar disse: Desculpem desenterrar este tópico, mas o meu cabo bowden do lado condutor voltou a partir, sabem onde posso encontrar? obrigado Clique para expandir... Autodoc/aliexpress
joedualmar 10 Ago 2025 #17 Olá madlima, no autodoc e aliexpress, só encontro as pontas em forma de L e não de gancho, dará na mesma? obrigado
Olá madlima, no autodoc e aliexpress, só encontro as pontas em forma de L e não de gancho, dará na mesma? obrigado
madlima29 12 Ago 2025 #18 joedualmar disse: Olá madlima, no autodoc e aliexpress, só encontro as pontas em forma de L e não de gancho, dará na mesma? obrigado Clique para expandir... ??? Meti no Google, surgiu de imediato os cabos. Só o cabo que queres? Isso não falta ai. De gancho ou L é igual. Só interessa o engate de plástico atrás
joedualmar disse: Olá madlima, no autodoc e aliexpress, só encontro as pontas em forma de L e não de gancho, dará na mesma? obrigado Clique para expandir... ??? Meti no Google, surgiu de imediato os cabos. Só o cabo que queres? Isso não falta ai. De gancho ou L é igual. Só interessa o engate de plástico atrás