Porta luvas

Alguma solução para isso? 8p 2009
 

Anexos

  • IMG20211107210240.jpg
    IMG20211107210240.jpg
    485,1 KB · Visualizações: 33
  • IMG20211107210231.jpg
    IMG20211107210231.jpg
    511 KB · Visualizações: 31
Sim. Há peças para reparação, que é uma chapa. Eu pessoalmente nem gosto muito. Prefiro encher com cola de componente para plástico ou plástico líquido da Wurth e reforçar com um parafuso. Tens tópicos e links de vídeos no fórum sobre o assunto. É um problema causado pelo amortecedor do porta luvas, o qual tens de desmontar, alterar e lubrificar.
 
Ja fiz o mesmo.. O melhor é encheres como diz o Madlima e reforçar com parafuso. eu descravei toda a parte da frente e só depois colei e reforcei.
 
Isso parte devido ao amortecedor que está muito pessado a abrir e a fechar
Faz um furo em cima com uma broca para ficar no sitio e fazer de interruptor da luz do porta luvas
A porta como já foi dito à acessórios para isso
No meu meti um parafuso grande e cola de dois componentes

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Last edited:
Mandei vir um kit desses só para orientar enquanto não estou de férias foi me dito que é para 8p supostamente deve lá servir
 

Anexos

  • image (1).jpeg
    image (1).jpeg
    24,3 KB · Visualizações: 15
É a mesma treta...
Pessoalmente não meti este kit simplesmente colei com cola de dois componentes e meti um parafuso comprido a unir as pecas a colar e já lá vao uns anos e tem se aguentado lol

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Mandei vir um kit desses só para orientar enquanto não estou de férias foi me dito que é para 8p supostamente deve lá servir
Atenção, já que vais optar por chapas, não vai dispensar o enchimento com cola de plástico de componente. Só a chapa, no estado que tens isso não vai ser suficiente. E não te esqueças de ver o amortecedor para não forçar de novo a dobradiça
 
Atenção, já que vais optar por chapas, não vai dispensar o enchimento com cola de plástico de componente. Só a chapa, no estado que tens isso não vai ser suficiente. E não te esqueças de ver o amortecedor para não forçar de novo a dobradiça
OK obrigado amigo
 
Eu usei as chapas. Aliás quando comprei o carro já tinha a chapa metida mas foi um trabalho um bocado mal feito. E tive de refazer outra vez. Mas ficou ajustado e sem folgas. Também desmontei o amortecedor que o antigo dono tinha enchido de massa lubrificante. O problema é que o amortecedor também é um switch que faz accionar a luz quando se abre a porta. :duhh: Tive de desmontar tudo e limpar. Aproveitei e fiz um furo no topo para não fazer tanta resistência a abrir e fechar. Agora ficou porreiro. Pelo menos por enquanto.
 
Eu usei as chapas. Aliás quando comprei o carro já tinha a chapa metida mas foi um trabalho um bocado mal feito. E tive de refazer outra vez. Mas ficou ajustado e sem folgas. Também desmontei o amortecedor que o antigo dono tinha enchido de massa lubrificante. O problema é que o amortecedor também é um switch que faz accionar a luz quando se abre a porta. :duhh: Tive de desmontar tudo e limpar. Aproveitei e fiz um furo no topo para não fazer tanta resistência a abrir e fechar. Agora ficou porreiro. Pelo menos por enquanto.
Tal como disse
Assim nao vais ter mais problemas a diferença é que o porta luvas não desce lentamente

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Back
Top