Porta luvas nao Abre

boas preciso de uma ajuda o meu porta luvas do argolas nao abre e gostava de saber como posso fazer para arranjar.
É possivel conseguir abrir o porta luvas tirando so os parafusos que estao do lado da porta do passageiro?

Abraços
 
Convém dizer qual é o carro ;)

Se é a A4 b6 que referes na apresentação, só mesmo com o porta luvas aberto, pois além dos parafusos laterais ainda tens uns 2 ou 3 no interior do porta luvas.

Se não me engano também existem parafusos na parte de baixo.
 
Ele queria era saber se podia abrir apenas tirando os parafusos laterais. NÃO.
Tentas forçar ou qualquer coisa. Tem fechadura?
 
Last edited:
Boas,
Para apenas abrir a porta podes tirar a cobertura lateral que fica encostada à porta do pendura (a peça equivalente á cobertura da caixa dos fusíveis do lado do condutor). Depois no seguimento da fechadura vês um trinco, empurras esse trinco e a porta abre.
O que te aconteceu foi que o perno que a fechadura tem para empurrar os trincos partiu. Aconteceu-me o mesmo e para não estar a dar 35 € por uma nova fiz um bocado de bricolage (super cola 3, aquela massa que endurece e supostamente substitui os pregos e um bocado de paciência) e até hoje está a funcionar bem.
Para tirares o porta luvas tens de desapertar 5 parafusos (3 em cima e dois em baixo). Só assim tens acesso ao parafuso que fica na lateral esquerda e que liberta a fechadura.

Cumps.
 
Boas,
Para apenas abrir a porta podes tirar a cobertura lateral que fica encostada à porta do pendura (a peça equivalente á cobertura da caixa dos fusíveis do lado do condutor). Depois no seguimento da fechadura vês um trinco, empurras esse trinco e a porta abre.
O que te aconteceu foi que o perno que a fechadura tem para empurrar os trincos partiu. Aconteceu-me o mesmo e para não estar a dar 35 € por uma nova fiz um bocado de bricolage (super cola 3, aquela massa que endurece e supostamente substitui os pregos e um bocado de paciência) e até hoje está a funcionar bem.
Para tirares o porta luvas tens de desapertar 5 parafusos (3 em cima e dois em baixo). Só assim tens acesso ao parafuso que fica na lateral esquerda e que liberta a fechadura.

Cumps.
Muito bem explicado ! aconteceu me o mesmo e também reparei o fecho só não foi com cola mas sim um ferro de soldar(e o "jeitinho" do user Manizola) e até agora tá 5 estrelas !
 
boas
obrigado pela dica ja abri o porta luvas e tirei as cenas de la agora so falta a bricolage que vou ver se consigo este fim de semana

abraços
 
Back
Top