Porta luvas Audi a4 2002

Tenho a "dobradiça" do lado direito do porta luvas partida a tal que está articulada com um pequeno amortecedor.
Algué que me diga se aquilo se pode colar, ou se temos de comprar novo(dobradiça,dobradiça e amortecedor ou porta completa) e já agora como desmonto o porta luvas do tablier.
Mto obrigado
 
Viva caro amigo, não te sei ajudar mas já que abriste este tópico também gostaria de saber se esse amortecedor dá para encaixar porque ao fazer força fiquei sem a ''pressão'' do mesmo mas não partiu a dobradiça :S... alguém já nos vem ajudar... :D
 
audistoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

anda cá ajudar os homessssssssssssssssssssssssssssssssssss
 
e qual e as biaturas dos homes

isso tem uns parafisos de lado por dentro e sim da para encaixar o amortecedor
 
Mto obrigado pelas dicas irei tentar fazer como descrevem.
Um abraço
Darei noticias.
Boa sorte para todos os proprietários desta fantástica marca.
:lol:
 
rafael disse:
e qual e as biaturas dos homes

isso tem uns parafisos de lado por dentro e sim da para encaixar o amortecedor

Este esquema que mandaste também dá para o meu 8P? As dobradiças estão boas mas penso que foi só o amortecedor que saiu do sitio porque fiz força de mais para abrir a tampa e deu um estalo...penso mesmo que tenha saltado do sitio....
Abraço
 
Não comprem o amortecedor pk não é o que normalmente parte!!!!

O que parte é mesmo a parte do portaluvas....o meu tb partiu e eu fui comprar o amortecedor antes de ver o que tinha partido....


Pa verem o que está partido é so tirarem a lateral direita e ve-se logo o que está partido...


Ricardo
es mesmo de pertinho de mim, se precisares de alguma coisa diz :)
 
É facil tens tres parafusos por baixo da tira de aluminio(ou de madeira no tablier) e dois por baixo do porta luvas , sao chave 10mm de roquect, atenção que tens que tirar a tampa o lado da porta do pendura, do estilo fusiveis para agarrar o porta luvas se nao ele cai logo, e ja agora atenção para nao danificar a ficha da luz interna do porta luvas!

- - - - - - - - - -

é só desmanchar o porta luvas, e fazer dois buracos pequenos no apoio do amortecedor e com duas braçadeiras de serrilha apertar, caso contrário compra o amortecedor, tem a venda separado

- - - - - - - - - -

È verdade! tirem primeiro a tampa lateral o tablier, parece uma caixa de fusiveis! consegue-se ver logo se o encaixe doamortecedor esta bom!
 
TENS AQUI OS PASSOS PARA REPARAR UM PORTA LUVAS, SÂO TODOS PARECIDOS NA AUDI:
Já fiz este video há alguns meses atras, quando tive de reparar no meu 8P.



Com a cola que vês no video, colas isso e fica ainda mais resistente que novo.
O amortecedor, deves lubrificar com massa consistente grafitada (não seca)
e fazer um furinho no topo de 1mm. Fica impec.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top