Porta ligueiramente desccaída.

Boa Noite.

Notei à pouco tempo que a minha porta do lado direita está ligueiramente desccaída, alguém já lhe aconteceu o mesmo?
 
Acho que nao envolve muita ciência...
2 gandulos com força levantam a porta ate ficar bem. (este é o método preguiçoso)
O método mais correcto é aliviar os parafusos das dobradiças da porta e acertar...
 
Acho que nao envolve muita ciência...
2 gandulos com força levantam a porta ate ficar bem. (este é o método preguiçoso)
O método mais correcto é aliviar os parafusos das dobradiças da porta e acertar...

tambem nao envolve muita ciência...
que dois gandulos com força, levantavam era o carro e fugiam com ele :lol: :lol: :lol:

- - - - - - - - - -

agora a serio,
forçar a porta nao deve fazer muito bem a mesma.
e nao sabia que dava para aliviar os parafusos e acertar....
 
tambem nao envolve muita ciência...
que dois gandulos com força, levantavam era o carro e fugiam com ele :lol: :lol: :lol:

Entao não eras tu que querias ajudar o rapaz?
Eu dei 2 hipoteses de resolver a questão :p
Tem de escolher 2 gandulos de confiança
 
á uns tempos houvi falar por aqui do metodo do barrote de madeira :)
nao sei como será mas imagino :)

Eh pah, eu falei em gandulos, tu falas em barrotes de madeira.. isso sim pode ser a receita para o desastre :lol:
para acertar a porta é só forçar um bocado para cima ate ficar certa.
 
Eh pah, eu falei em gandulos, tu falas em barrotes de madeira.. isso sim pode ser a receita para o desastre :lol:
para acertar a porta é só forçar um bocado para cima ate ficar certa.

hahahahaaa... :D

o user em questao já tem a receita agora que escolha a que lhe der mais jeito......
 
a levantar a porta não fazem nada...

só estragam...

podem ajustar é o trinco, e não a porta ;)
 
a levantar a porta não fazem nada...

só estragam...

podem ajustar é o trinco, e não a porta ;)

Sim, exactamente tambem pode ser...
Mas como por norma é com o uso da porta ela vai descaindo, um jeitinho para cima e fica nova... Mas ajustar a posicao do trinco tambem corrige o descaimento
 
Back
Top