Porta faz barulho depois de 140Km/h

LOOL parece esquisito mas é vrdd..

a porta do pendura do meu a4 b5 começa a fazer um barulho estranho depois dos 140Km/h mas se puxar a porta para dentro deixa de fazer..alguém sabe como arranjar isto?!?
 
pois, mas como?!? :p eu de mecânica n percebo mt.. e nao me está a apetecer mandar o carro pra audi só por causa disso k eles são careiros pa caracas...
 
rgcouto disse:
pois, mas como?!? :p eu de mecânica n percebo mt.. e nao me está a apetecer mandar o carro pra audi só por causa disso k eles são careiros pa caracas...

vai a um chapeiro da tua zona
 
desapertas os parafusos do fecho no pilar e chegas um pouco a frente ( tipo 3/4 milimetros )
 
olha quem fala (a tua pic :p)....

pois mas é xato aquele barulho e quem vai no pendura dps começa a chatear-se com o barulho e dps nunca mais chegamos ao destino quando são viagens mais grandotas... :p
 
rgcouto disse:
olha quem fala (a tua pic :p).... :arrow:mas a minha porta nao faz barulho lololololol

pois mas é xato aquele barulho e quem vai no pendura dps começa a chatear-se com o barulho e dps nunca mais chegamos ao destino quando são viagens mais grandotas... :p
 
artur disse:
desapertas os parafusos do fecho no pilar e chegas um pouco a frente ( tipo 3/4 milimetros )


Exacto, mas nao chegues tao á frente! 3/4 mm é muito, vais ficar com a porta toda dentro!
2 mm é mais que suficiente!
 
Back
Top