Porta descaida

Ola malta, ja o comprei o meu audi em segunda mao, algo um pouco mal tratado para um carro apenas com 1 ano, adiante...a porta do lado do pendura esta ligeiramente descaida, uns 4 milimetros.

por acaso alguem sabe se existe uma possibilidade de alinhar a porta?? é um audi a3 2008

obrigado
 
Amigo aconteceu-me o mesmo, e fui a um conhecido meu "Chapeiro/pintor" e ele resolveu-m o caso de uma forma facil, mas que assusta ao ver /fazer...

lol
Assusta mesmo...
Ele pegou nun Taquinho pequeninho de madeira, um Cubo prai com 2cmx2cmx2cm e colocou-o num espacito k tem dentro da dubradisse de baixo onde a porta se segura ao resto do carro.
E depois com um pouco de força, empurrou a porta como s a fosse fechar....
Aquilo foi ao sitio k nem se queixou e erá mais de 1cm de difrença, quase n fechava... Cmg foi o vento... fugiu-m a porta... lol
Mas foi ao sitio dessa forma.
Eu vi, se não visse nao acreditava........ :S :S :S :S :S :S
Abraços, espero ter ajudado...
 
Malta, va la que no meio de algumas dicas ha sempre um humor bem vindo para nos fazer rir da situação :D

Rikardo A3 140, obrigado pela dica, mas isso tinha que ser mesmo um gajo de confiança, todos os assuntos normalmente vou á audi...e acho que ele nao vao optar por esse metodo, a serio que acredito que resolva o assunto, mas nao tenho ninguem de confiança.

Pratinhol, se calhar vou seguir a tua dica. como é que podiamos combinar?
 
Meuputo disse:
Malta, va la que no meio de algumas dicas ha sempre um humor bem vindo para nos fazer rir da situação :D

Rikardo A3 140, obrigado pela dica, mas isso tinha que ser mesmo um gajo de confiança, todos os assuntos normalmente vou á audi...e acho que ele nao vao optar por esse metodo, a serio que acredito que resolva o assunto, mas nao tenho ninguem de confiança.

Amigo a serio, eu entendo, eu vi, mas s não visse não acreditava, o que sei é k ficou como estava antes do esticão do vento...
Eu confio nele, apesar de parecer tolo nisso k fez, já é chapeiro á muito e tem Fama de qualidade, é perguntar ao fig@s por exemplo, e ver o k ele diz, eu confio nele... é meu Primo, e tudo o k faço de chapa/pintura é nele :)
Mas claro é sempre preciso TIMTINS... lol
Eu disse porque resolveu no meu caso, no teu caso pode ser diferente, pode ser só folga, no meu caso foi a dubradisse k alargou/esticou.
Abraços
 
Rikardo A3 140 disse:
Amigo aconteceu-me o mesmo, e fui a um conhecido meu "Chapeiro/pintor" e ele resolveu-m o caso de uma forma facil, mas que assusta ao ver /fazer...

lol
Assusta mesmo...
Ele pegou nun Taquinho pequeninho de madeira, um Cubo prai com 2cmx2cmx2cm e colocou-o num espacito k tem dentro da dubradisse de baixo onde a porta se segura ao resto do carro.
E depois com um pouco de força, empurrou a porta como s a fosse fechar....
Aquilo foi ao sitio k nem se queixou e erá mais de 1cm de difrença, quase n fechava... Cmg foi o vento... fugiu-m a porta... lol

eu assino por baixo do que disse o rikardo A3 140 , no meu anterior carro , um SLK tambem me aconteceu isso de a porta fazer um barulho ao abrir e fechar , devido a um esticão pelo vento. e tambem foi com uma coisa metida na folga entre a porta e o guarda-lamas, depois fechou e abriu a porta uma ou duas vezes... e aquilo foi ao sitio... no meu caso meteu uma espatula com um pano a volta para nao estragar a pintura...

voltando a concordar com o rikardo... o nosso caso foi um esticão dedo pelo vento... o teu caso deve ser um pouco diferente.
 
dani7 disse:
eu assino por baixo do que disse o rikardo A3 140 , no meu anterior carro , um SLK tambem me aconteceu isso de a porta fazer um barulho ao abrir e fechar , devido a um esticão pelo vento. e tambem foi com uma coisa metida na folga entre a porta e o guarda-lamas, depois fechou e abriu a porta uma ou duas vezes... e aquilo foi ao sitio... no meu caso meteu uma espatula com um pano a volta para nao estragar a pintura...

voltando a concordar com o rikardo... o nosso caso foi um esticão dedo pelo vento... o teu caso deve ser um pouco diferente.

Exactamente, ele tambem embrulhou o tako com um pano... esqueçi-me desse promenor.
Mas no meu casoera prai 1cm, e foi a dubradisse que alargou...

E ver do k se trata :) e fazer as coisas bem feitas para não dar em custos....
Abraços
 
Back
Top