porta descaida

melhor ainda amanha vais ter comg au meu trabalho que eu trado da folga da tua parta de uma vez por todas!!!!!! é remédio santo!!!!!
que quiser tambem pode vir!!!!


<script src='http://img249.imageshack.us/shareable/?i=42282684748b4db5c705.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
nao levem a mal mas eu penso k estao todos errados...
eu ja tive esse problema algumas veses no meu 8l, e para a porta ficar direitinha no sitio, tem k se tirar o forro da porta e depois de cada lado da porta temos dois parafusos de estrias( dois do lado das dobradiças e dois do lado da fechadura, os de baixo virados para o interior da porta e os de cima pela parte de lado)
e so desapertar um pouco os 4 parafusos so pa dar mais folga a porta, e depois e puchar a porta para cima ate ela ir ao citio e se tiver alguem ao pé pedem para segurar na porta no sitio e apertam bem os 4 parafusos e voila esta a porta 100% afinadinha
 
desmontar o forro da porta!!!!! tanto trabalho!!!! a malta que venha ter comg que eu trato isso de outra maneira!!!!!!
 
Eu tenho o mesmo sintoma e é a dobradiça gasta não se ponham a inventar que isso volta ao mesmo, minha já roça no pilar.

Com a porta aberta levantas com forças e verás a folga.
Não me apetece dar 57€ + ministro na Audi. :eek:
 
bruno assim que poder mando-te uma foto MMS com o tal parafuso para veres onde fica e qual é vou até tirar a borracha de protecção.
 
foto0195u.jpg
 
fui para um velório e já não consegui tirar a foto mas amanha já te emvio isso a imagem que vais ver é igual á foto do pratinhol
 
Back
Top