Porta Descaída... A3 8P

boas pessoal.

Algum me podia dar umas dicas... é que estou com um problema na porta do pendura do meu A3 8P que está descaída e queria saber como posso afina-la. se alguém souber que diga como se faz porque neste momento para fechar a porta é preciso bater com um poucito mais de força o que penso que é mau para a porta em si.


Abraço, Nuno
 
o mais provavel é alguem se ter pendurado nela para ficar assim, isso deve ter afinação no fecho, no gancho da porta e nas dobradiças.
 
abres a porta toda agarras na parte de baixo do lado da fechadura fazes força para cima que em prencipio vai ao sitio
 
Por Acaso ja fiz isso de puxar a porta para cima mas nao resulta funcionou so durante uns tempos mas volta depois sempre ao mesmo.
Queria mesmo saber se existe algum sitio onde se faça a afinação.


Abraço
 
Amigo aconteceu-me o mesmo, e fui a um conhecido meu "Chapeiro/pintor" e ele resolveu-m o caso de uma forma facil, mas que assusta ao ver /fazer...

lol
Assusta mesmo...
Ele pegou nun Taquinho pequeninho de madeira, um Cubo prai com 2cmx2cmx2cm e colocou-o num espacito k tem dentro da dubradisse de baixo onde a porta se segura ao resto do carro.
E depois com um pouco de força, empurrou a porta como s a fosse fechar....
Aquilo foi ao sitio k nem se queixou e erá mais de 1cm de difrença, quase n fechava... Cmg foi o vento... fugiu-m a porta... lol
Mas foi ao sitio dessa forma.
Eu vi, se não visse nao acreditava........
confused.gif
confused.gif
confused.gif
confused.gif
confused.gif


Neste tópico falou-se dist... copiei de lá a minha rsp e tudo :) lol
http://www.audipt.com/showthread.php/78560-Porta-descaida


Abraços, espero ter ajudado...
 
abres a porta toda agarras na parte de baixo do lado da fechadura fazes força para cima que em prencipio vai ao sitio


exato, a minha do comdutor tb tem folga,de vez em kuando la tou eu a puxar pa cima,o mais vergonhoso é k ja tenho as dobradiças novas á 2 anos em casa :D

sai preguiça... :)
 
Eu tambem tive o mesmo problema na porta do condutor e o que o bate-xapas fez foi o seguinte, retirou aquela proteçao da cava da roda e por dentro teve de retirar o puxador que abre o capot junto ao apoio do pé para retirar a alcatifae alguns parafusos e por aí xegou junto á dobradiça debaixo e afinou com uma chave que nao sei qual é mas penso que era em estrela até hoje tá 5* mas o meu é um 8l n sei se será igual mas tenta

Cump!
 
Amigo aconteceu-me o mesmo, e fui a um conhecido meu "Chapeiro/pintor" e ele resolveu-m o caso de uma forma facil, mas que assusta ao ver /fazer...

lol
Assusta mesmo...
Ele pegou nun Taquinho pequeninho de madeira, um Cubo prai com 2cmx2cmx2cm e colocou-o num espacito k tem dentro da dubradisse de baixo onde a porta se segura ao resto do carro.
E depois com um pouco de força, empurrou a porta como s a fosse fechar....
Aquilo foi ao sitio k nem se queixou e erá mais de 1cm de difrença, quase n fechava... Cmg foi o vento... fugiu-m a porta... lol
Mas foi ao sitio dessa forma.
Eu vi, se não visse nao acreditava........
confused.gif
confused.gif
confused.gif
confused.gif
confused.gif


Neste tópico falou-se dist... copiei de lá a minha rsp e tudo :) lol
http://www.audipt.com/showthread.php/78560-Porta-descaida


Abraços, espero ter ajudado...

Esse método é muito usado no meu local de trabalho foram os alemaes que levaram pra lá essa ideia mas atençao que se fizer com muita força a porta vai subir demasiado e já nao há volta a dar

Cump!
 
Esse método é muito usado no meu local de trabalho foram os alemaes que levaram pra lá essa ideia mas atençao que se fizer com muita força a porta vai subir demasiado e já nao há volta a dar

Cump!

Ya. mas no meu caso era prai 1 CM...

E foi feito aos poucos, até ficar no ponto :)

Abraços
 
Back
Top