Porta de trás só abre por dentro

O teu é um 8P é de outra geração. Provavelmente é diferente dos 8L, B4, B5 e B6

Quando destrancas o carro.
 
O teu é um 8P é de outra geração. Provavelmente é diferente dos 8L, B4, B5 e B6

Quando destrancas o carro.

O VW Golf VI, de 2009, do meu pai, é exactamente igual ao meu A4 B6. É muito estranho o 8P ser diferente... Mas alguém que tenha um que se pronuncie. :)
 
O VW Golf VI, de 2009, do meu pai, é exactamente igual ao meu A4 B6. É muito estranho o 8P ser diferente... Mas alguém que tenha um que se pronuncie. :)

Um golf é um golf um A3 é um A3. Pah o Mk4 é fecho central eléctrico e o 8L a vácuo e no entanto são irmãos quase gémeos.
 
Estranho abrir à primeira...

No caso do meu B6:

Se trancar com o comando ou chave (com vidros abertos ou estando dentro do carro), não abre nem por fora nem por dentro.

Se trancar com o botão interior de trancar, ou ele trancar automaticamente aos 15 ou 20km/h, não abrem por fora mas abrem por dentro, à segunda puxadela. A partir daí abrem também por fora até trancar novamente.

Tal e qual como no 8L

- - - - - - - - - -

Sim em principio é o vácuo. Provavelmente uma fuga ou algo desengatado. Deves ouvir aquilo a bufar se for disso.

vácuo ? o 8P já não é bomba elétrica ?

Cumps
 
Ainda vou fazer mais testes e depois posto o feedback.

Desculpem não ter dito que modelo é.

É um A3 Sportback Attraction 8P 2.0 170 DGS de 2007.
 
Na minha B6 acontece o mesmo e já publiquei aqui mas ninguem responde...
as vezes alguem quer entrar e tenho de a abrir por dentro...
 
Na minha B6 acontece o mesmo e já publiquei aqui mas ninguem responde...
as vezes alguem quer entrar e tenho de a abrir por dentro...

A tua nunca abre por fora?

Tava a falar para o batista.

O teu é quase certo que é mesmo o fecho que foi à vida.

No caso do Batista deve ter o mesmo problema do meu B6. No VAG dá que a porta "won't de-safe, intermitent". Com o comando destranca sempre, assim como com a chave. Com o botão de dentro e por consequência ao tirar a chave da ignição é que por vezes se esquece.

Ou seja, a porta destranca completamente com o comando. Mas com o botão de dentro só destranca a possibilidade de abrir por dentro, à segunda puxadela. Isto só acontece às vezes. Quando tiver tempo desforro a porta e vejo as ligações com calma. Deve ter uma pista estalada ou um mau contacto na ficha.
 
Back
Top