Porta de Trás Audi A3 8P 2011

Olá a todos,

Continuo com um barulho de algo solto dentro da porta que vibra em andamento. Já tentei olhar para a porta e abrir aquilo mas tenho medo de estragar. Levei ao meu mecanico e ele também tem medo de abrir. Alguma alminha caridosa aqui entre Porto e aveiro que me queira ajudar a fazer isto é que saiba fazer sem marcar aquilo? Muito obrigado!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Autodata ou etka tens esquemas de montagem

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

Boas, obrigado mas não sou mesmo bom nestas coisas. O mais certo é estragar aquilo... infelizmente não temos todos o mesmo dom de mexer nos nossos carrinhos e não os assassinar... [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Com uma chave fendas isolada e com papelão para não esfolar vais soltando o plástico nos encaixes vê primeiro todos parafusos

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Acham que posso confiar o carro ao meu mecanico para ele fazer isso? Tenho medo que me partam algum encaixe. Aquilo não parece fácil de tirar...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Olá a todos,

Continuo com um barulho de algo solto dentro da porta que vibra em andamento. Já tentei olhar para a porta e abrir aquilo mas tenho medo de estragar. Levei ao meu mecanico e ele também tem medo de abrir. Alguma alminha caridosa aqui entre Porto e aveiro que me queira ajudar a fazer isto é que saiba fazer sem marcar aquilo? Muito obrigado!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Contacta me, 4a a noite ou 5a durante o dia. É a disponibilidade que tenho
 
Back
Top