porta de condutor nao abre!!!!

boas amigos , tenho um problema no fecho da porta do condutor!! o carro è audi a4 ano 2002, quando tento abrir a porta nao abre nem por dentro nem por fora!! o fecho faz um barulho forte e quando carrego no comando para abrir parece que abre e volta logo a fechar!!! e faz um barulho esquesito !!! jà comprei um novo mas nao consigo abrir a porta!! alguem tem uma ideia como abrir? eu ja tentei de varias maneiras, mas nao abre!!
 
Tens acesso a cabo vag-com?
Experimenta ir ao módulo 15-Airbags e no Output tests, tenta fazer uma abertura de portas de emergência.

Não sei se resultará, mas vale a pena tentar...
 
Tens acesso a cabo vag-com?
Experimenta ir ao módulo 15-Airbags e no Output tests, tenta fazer uma abertura de portas de emergência.

Não sei se resultará, mas vale a pena tentar...
Eu tentei abrir com o vagcom mas nao foi no modulo de airbag! Vou tentar dessa maneira também.
 
desliga o modulo confort, situa-se algures por baixo do banco do condutor, ou então abres a tampa que se encontra por baixo da coluna de direção, apos o desligares, tenta abrir a porta manualmente com a chave no canhão da porta..
 
Last edited:
desliga o modulo confort, situa-se algures por baixo do banco do condutor, ou então abres a tampa que se encontra por baixo da coluna de direção, apos o desligares, tenta abrir a porta manualmente com a chave no canhão da porta..

Eu já tentei com a bateria desligada e também não deu !! Mais logo vou tentar dessa maneira. Pode ser que abra.
 
Back
Top