Porta-copos em 8L pré-restyling

Mobys... esse porta copos com essa referencia e esse preço de 16€ basta ir a oficina Audi na secçao das peças e mandar vir ou foi de algum sitio que se arranja mais barato

Tou a pensar seriamente nesta Mod pra o meu Pré-restyling!

Bem, vi o teu DYN.. basta cortar a a peça (serrar) que esta meio e fixar ou necessita de algum tipo de encaixe :?:

Nao preciso modificar o painel... so mesmo ele na foto ta fora pa serrar o plasticona consola.. pelo k entendi.

Uma outra duvida. Na seat, a tampa do porta copos é mais fina k a largura dos nossos pre-restyling...

Agradecia uma ajuda ;)
 
Pessoal talvez esta imagem esclareça a situaçao eu tenho um A3 8L 2003 com double din e o porta copos é este...




a tampa do porta copos é fina...

Cumps

N.P 8)
 
Exacto... isso é uma das minhas duvidas. No meu pre-restyling as tampas que se vao tirar sao bem maiores.

Ficando depois em cima e em baixo os buracos.. No mobys ate ficou bem e na medida exacta do painel.
 
Eu ja comprei o porta copos, e este fim de semana vou por as maos na massa :twisted:

Se conseguir :p meto aqui umas fotos :D
 
Optimo.. se ficar com bons acabamentos sem falhas... manda PM com o preço e referencia do porta-copos. ;)

A mnh consola e igual a tua e preciso de uma refencia.. :D
 
Boas !! Alguem ja tentou fazer essa mod para ver se realmente encaixa na perfeição o porta-copos :confused: :confused: Eu quero fazer essa mod no meu, mas queria mais informaçao :assobio:
 
Pois realmente ficou muito bom a consola do xzone :p mas... nao estava a pensar mudar a minha consola por complete porque é dispendioso :pray: o que eu queria mesmo era colocar só o porta copos no lugar certinho, em vez de tar aqueles 2 botoes ali na consola que nao faz puto de nada lá :D :D
 
Bem, encontrei uma amostra da console do leon que tem o porta copos... Pela aparecia que tem parece que é da estretura dos botoes do audi 8l ! Agora a duvida é, como é que aquilo encaixa nas nossas consoles :confused: :assobio: :assobio:

Cuscem lá e digam ideias, sugestões :p :p



Uploaded with ImageShack.us
 
com trabalho e bricolage!

Pois isso eu já sei... Agora a minha questao é... Como é que aquele porta copos vai engatar ali naquela console, para depois abrir normal etc :confused: :confused: Porque nao esquecer, tem que retirar os dois botoes e entre um botao e o outro deve ter uma devisoria que tem que ser retirada seponho... Já agora tambem, para fazer essa mod teria que tirar a console fora ou :confused:
 
Back
Top