Porta condutor

Bom dia companheiros.
A minha mulher tem uma A4 TDI de 2003, penso que B6 ...
E precisava que alguem mais entendido me ajudasse numa questao.

Como é possivel, aceder aos cabos que passam na porta? É possivel retirar a manga plastica que está perto da dobradiças? Penso que está um cabo " partido " aí mas nem de um lado ou do outro consigo retirar o "plástico" paea ver.
É possivel? Como?
Mto obrigado


Enviado do meu HUAWEI G7-L01 através de Tapatalk
 
Bom dia, sim é possivel, ainda no mês passado tive de soldar dois cabos na porta do pendura pelo que sei é normal nestes carros. Eu trabalhei directamente na manga ela tem um encaixe junto a carroceria e é mais fácil se desforrares a porta assim tens melhor acesso.espero ter ajudado. Cumps.
 
Piconait obrigado pela resposta.
Diz me só uma questão se conseguires..
Como é que sai esse encaixe na carrocaria? Uma chave de fendas? Para conseguir tirar essa parte da manga?
É que ja tentei puxar e não consegui nada... :-(


Enviado do meu HUAWEI G7-L01 através de Tapatalk
 
Aquilo tem dois encaixes de cada lado e um cima e outro em baixo se não me falha a memória. No you tube tens videos, dá uma vista de olhos. Cumps.
 
Aquilo tem dois encaixes de cada lado e um cima e outro em baixo se não me falha a memória. No you tube tens videos, dá uma vista de olhos. Cumps.
 
Nao consegui descubrir nada no YouTube... ms vou procurar melhor.
Obrigado pela dica.
Vou tentar tirar p ver.

Enviado do meu HUAWEI G7-L01 através de Tapatalk
 
Aquilo e um encaixe a toda a volta com uma chave de fendas tenta afastar a borracha e depois com os dedos tens que desencaixar o resto

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Não se mete chave de fendas nenhuma para afastar borrachas é só com as maos.
Para se efectuar uma reparação em condições é desforrar a porta, retirara o altifilante e desencaixar a borracha interior, desprender 3 fixações de cabo e puxar o cabo para fora para trabalhar em condições. Outra alternativa é substituir o cabo completo , que é a melhor solução. A reparação mais tarde ou mais cedo deteriora-se por ser uma zona de frequente dobragem.
 
ELFuracon obrigado pela dica.
Quanto ao cabo que falas é o que tem a ficha? Tens por acaso ideia do Part number ? Ou msm o valor disso.

Thanks

Enviado do meu HUAWEI G7-L01 através de Tapatalk
 
Sei que ja venho tarde.
Coloquei resposta em outro topico e esqueci me mesmo de este.
Tinhas razão era msm um monte de cabos partidos na porta do condutor...
Foram soldados e acrescentados para nao quebrarem novamente,colocada manga termica e ficou 5 estrelas.

Enviado do meu HUAWEI G7-L01 através de Tapatalk
 
Aqui seguem as fotos. Espero poder ajudar alguém com problema semelhante!
c76fde2a09c22b08f484a024ef2d0896.jpg
0e1b6b83194950a09cd5d754b8d9458d.jpg


Enviado do meu HUAWEI G7-L01 através de Tapatalk
 
Back
Top