Porta Condutor Sensor Microship

Boas a todos,
necessito da vossa ajuda num problema que possuo no meu A3.
Quando abro a porta o Sensor de luz/ computador de bordo não dão sinal, já me falaram de um problema que é muito comum do microship que avaria e é necessario a substituição da fechadura completa cerca de 150 euros + iva (audi)
Existe mais alguma coisa a fazer?

Obrigadeço desde já a avossa ajuda
 
ja tentas-te por spray?
eu tive algo semelhante e ficou resolvido assim.
desmonta isso e lubrifica, pode ser que tenhas sorte
 
ja tentas-te por spray?
eu tive algo semelhante e ficou resolvido assim.
desmonta isso e lubrifica, pode ser que tenhas sorte

Boas obrigado pela ajuda.
POr acaso ainda não fiz isso mas concerteza que irei fazer, tu desmanchaste a porta e retiraste a fechadura completa certo?

Obrigado
 
E podes dar boas pancadas de amor com um martelo de borracha ao mesmo tempo que aplicas spray.
Quanto a isso, se nao ficar bom, apenas trocas o mricro switch da fechadura.
Ha info no forum e que os venda. Pesquisa que te safas bem barato.
 
Bom dia,
obrigado pelas vossas respostas.
De facto tentei lubrificar mas o problema permanece.
Entretanto reparei q de vez em quando a porta não fecha, faz aquele barulho quando deixamos o cinto mal colocado e fechamos a porta . Tchoc! :)
Reparei também que se a porta estiver mal fechada e se empurrar a porta de dentro para fora ela acende a luz e da mensagem no CB que a porta está aberta.

Acham que o problema poderá ser somente da fechadura?

Muito obrigado uma vez mais.
 
Bom dia,
obrigado pelas vossas respostas.
De facto tentei lubrificar mas o problema permanece.
Entretanto reparei q de vez em quando a porta não fecha, faz aquele barulho quando deixamos o cinto mal colocado e fechamos a porta . Tchoc! :)
Reparei também que se a porta estiver mal fechada e se empurrar a porta de dentro para fora ela acende a luz e da mensagem no CB que a porta está aberta.

Acham que o problema poderá ser somente da fechadura?

Muito obrigado uma vez mais.

Estou com o mesmo problema. Tive a ver na net o sistema custa a volta dos 40e novo com portes vindo da alemanha.

Penso que seja isto. Ja perguntei a pouco ao vendedor.

http://www.ebay.co.uk/itm/AUDI-A3-8...d=100033&prg=1011&rk=2&rkt=4&sd=190854767421&
 
Last edited:
Sinceramente acho que o problema é mesmo da fechadura.
Se fazendo o que eu disse, aparecer o sinal da porta no CB tudo leva a crer que o problema é somente da fechadura.
Um dia destes vou desmanchar a porta e vou ver os part number e fazer mais alguns testes para n gastar dinheiro em vão.
Obrigado
 
Sinceramente acho que o problema é mesmo da fechadura.
Se fazendo o que eu disse, aparecer o sinal da porta no CB tudo leva a crer que o problema é somente da fechadura.
Um dia destes vou desmanchar a porta e vou ver os part number e fazer mais alguns testes para n gastar dinheiro em vão.
Obrigado

Pois o meu nao aparece sinal nenhum no cb. So quando toco na fechadura e que acciona o switch e da sinal de porta aberta.
 
Back
Top