Porta-Chaves :D

Audi_[S_linEE_] disse:
nmb disse:
prefiro usar a chave num daqueles fios de por ao pescoço. há um da S-Line muito louco.

devido a usar peso extra, dei cabo da mola do canhão no A4 e tinha de ajudar a chave a sair da posição do motor de arranque. :oops:

onde é que se compra essas fitas a dizer S-line???
Ha no ebay? o que escrevo?

Basta pores s-line
 
Gt Tdi disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
nmb disse:
prefiro usar a chave num daqueles fios de por ao pescoço. há um da S-Line muito louco.

devido a usar peso extra, dei cabo da mola do canhão no A4 e tinha de ajudar a chave a sair da posição do motor de arranque. :oops:

onde é que se compra essas fitas a dizer S-line???
Ha no ebay? o que escrevo?

Basta pores s-line

Mas assim vai aparecer-me bue cenas S-line...
mas ok vou tentar
 
Boas.
Venho desenterrar este tópico porque ando a procura de um porta-chaves para a minha chave do carro, mas não sei bem o que escolher. Queria algo que não fosse muito grande, nem fitas, porque fica grande e nunca a uso ao pescoço,logo não vale a pena. Gostava de ver que porta-chaves os audistas andam a usar, para ter ideias, e claro, tambem aceito sugestões :D
Cumps
 
Vi essas argolas( se forem as que estou a pensar) no ebay, mas pareceram-me bastante grandes. São mesmo, ou é apenas da foto?
Gostava de um destes: http://cgi.ebay.ie/EXCLUSIVE-AUDI-A3-GENUINE-LEATHER-KEYRING_W0QQitemZ260385723258QQcmdZViewItemQQptZUK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM?hash=item260385723258&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1301|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318#ebayphotohosting , mas axo caro de mais para um porta-chaves.

EDIT2: Encontrei estas argolas, as que tinha visto antes, mas nesta foto parece mais pequenas que as outras que tinha visto:
http://cgi.ebay.ie/Audi-Four-Ring-Keyring_W0QQitemZ320347212162QQcmdZViewItemQQptZUK_Car_Parts_Vehicles_Automobila_ET?hash=item320347212162&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1301|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318
Talvez ainda me fique por uma destas...
 
tambem ha kem eskreva keyring e ainda outro nome k n me lembro..

tt1.jpg


este pa kem tem um TT é lindo.. podia era haver a dizer A4 :evil:

Brutal.... Sabes onde tem estes....???

Abraço
 
Back
Top